Retirada dos inquilinos da Casa 08
Para: RM Imóveis
Estamos criando esse abaixo-assinado para que sejam tomado devidas providências com os moradores da casa 08,até mesmo a expulsão dos mesmos por perturbação de sossego, tenho filmagem da câmera que os moradores em si estão destruindo o portão do condomínio, fazendo gestos de ameaça (fingindo que está dando tiro) de frente a câmera, já foi feito B.O mais até agora nada resolvido, prezo pelo bem estar e segurança dos moradores.