Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Desconto ou isenção de Pedágio para Motos nas Rodovias do Sul de Minas (EPR Vias do Café)
, para Motociclista do Sul de Minas
Nome
Comentário
Agropecuária O.
por mais igualdade e sem preços absurdos para motos que dependem do trajeto para trabalhar
GUSTAVO F.
É um absurdo moto pagar pedágio (moto não pesa pra estragar asfalto)
Otávio .
É mais do que necessário para o trabalhador se deslocar para trabalhar sem ser explorado como acontece hoje, existe alguns carros pagando aproximadamente o mesmo valor de moto pois pra eles possuem descontos e os motoqueiros são excluídos desse benefício
Amauri M.
Absurdo esses valores
Tiago .
No mínimo a isenção para motos que quase ao causa dano pista
Lucyara .
Absurdo total
Chalana .
Caro demais o pedágio
Assinaram o abaixo-assinado
21
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados