Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desconto ou isenção de Pedágio para Motos nas Rodovias do Sul de Minas (EPR Vias do Café), para Motociclista do Sul de Minas

NomeComentário
Agropecuária O.por mais igualdade e sem preços absurdos para motos que dependem do trajeto para trabalhar
GUSTAVO F.É um absurdo moto pagar pedágio (moto não pesa pra estragar asfalto)
Otávio .É mais do que necessário para o trabalhador se deslocar para trabalhar sem ser explorado como acontece hoje, existe alguns carros pagando aproximadamente o mesmo valor de moto pois pra eles possuem descontos e os motoqueiros são excluídos desse benefício
Amauri M.Absurdo esses valores
Tiago .No mínimo a isenção para motos que quase ao causa dano pista
Lucyara .Absurdo total
Chalana .Caro demais o pedágio

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado