Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cartão SUS e Nacional atendimento de Saúde não deve ter regulação para encaminhamento., para Secretaria de Saúde da Bahia

NomeComentário
Yuri F.Esse descaso com a saúde pública tem que acabar!
ERIKA D.Descaso com a população da Bahia
Luciene .Negligência do do médico por falta de atendimento dequado dona Maria está entre a vida e a morte vamos mudar isso não só no estado da Bahia mais em todo estado isso não pode está acontecendo porque não foi transferido por lugar com especialistas melhor
Raquel V.descaso e desumano! um absurdo e falta de empatia, minha vó está precisando de atendimento e como na região dela não tem, vai acontecer coisa pior por conta de irresponsabilidade dos médico do estado da bahia! isso é crime.
Lêda .É inadmissível uma situação como essa que uma pessoa chega no hospital para tratar um ferimento, e acaba perdendo a vida por falta de proficionais, lamentável
Amarildo .Infelizmente a saúde nos hospitais da Bahia tá uma bosta estão deixando os idosos ficarem lá ante uma infecção generalizada o que tá causado morte os médicos não estão dando encaminhamento pra fora e a pessoa não tem condições de sair dessa maneira

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado