Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Câmeras na Praça Alda Teixeira: Pela Segurança de Pessoas e Animais, para ONGs, protetores de animais, segurança pública

NomeComentário
Bruno .Eu sou a favor das câmeras para a proteção dos animais.
Rickson .Câmeras na praça já!
Tamires .Câmera ao redor da praça e quebra molas
José .A pracinha, seus frequentadores humanos e de outras espécies merecem ser cuidados!
Marcus .Urgentemente
RAFAELLA S.Parabéns pela iniciativa
Luanny .Estou a favor
Alessandra .Extremamente necessário câmeras de segurança do município que gravem tudo. É segurança para os animais e pessoas!!!
João .Concordo
Luciana .Precisamos de câmeras de segurança e quebra molas para a praça alda Teixeira para segurança de pessoas e animais
Yasmim C.A melhor parte do mundo!
Kathilene .Por favor,eles precisam urgente,
Maria H.Peço a instalação de câmeras nessas áreas que estão acontecendo esse crime
joyce .É preciso tomar decisões sérias em relação a todo esse sofrimento que os animais de rua sofrem.
Erika s.Precisamos de mais segurança na praça Alda Teixeira. Para pessoas e animais. Mais tratos também é crime. Cadê a fiscalização?
Elenilde .Petição válida em pró da segurança da sociedade e dos animais.
Jamyle .A gente não aguenta mais ver tanta crueldade :(
Mayara .Que dê tudo certo e as câmeras sejam instaladas, e os monstros que se aproveitam para matar os gatos sofram EM VIDA a pior atrocidade possível!
Gledson .A segurança dos animais trás paz a população.
Helton .Sou frequentador do food parque que tem próximo, em uma dessas idas quase fui atropelado por um carro em alta velocidade, acho necessário o abaixo assinado tanto para as pessoas quanto para os animais que estão lá

Assinaram o abaixo-assinado
231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado