Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desligamento do Funcionário Pedro Baiano, para Sindicato dos Rodoviários / Piracicabana-DF

NomeComentário
Valdemir .Quem quer o desemprego de cobradores e que já foi cobrador tem que ser desempregado
João P.Não, adapto ao serviço Que exército. Mau caráter, não tem companheirismo. Torcendo pela miséria do próximo. Muitas pessoas que precisam de verdade Ele nem ligando Para o Próximo. Assinado: João Paulo Medeiros paixão
DANIEL .Não se deseja o mal pra um pai de família ficar desempregado

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado