Desligamento do Funcionário Pedro Baiano
Para: Sindicato dos Rodoviários / Piracicabana-DF
*ABAIXO-ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS*
Nós, abaixo-assinados, colaboradores da empresa Piracicabana, viemos por meio deste solicitar, com urgência, a remoção imediata de um motorista que vem apresentando condutas incompatíveis com a ética profissional e com o ambiente de trabalho que prezamos.
O referido funcionário tem demonstrado atitudes desrespeitosas, imprudentes e totalmente fora dos padrões esperados de um profissional da área, prejudicando o clima organizacional e o bom andamento dos serviços prestados pela empresa.
Por se tratar de uma situação recorrente, que afeta diretamente o bem-estar dos demais funcionários e o bom nome da empresa perante os passageiros, pedimos que o sindicato tome providências cabíveis e urgentes, para que sejam feitas as apurações necessárias e adotadas as medidas disciplinares adequadas.
Contamos com a sensibilidade e a seriedade do sindicato para garantir um ambiente de trabalho mais seguro, respeitoso e profissional.
*ASSINATURAS NOME È MATRÍCULA* quem for de outra empresa coloque na frente da matrícula.