Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: #FICA_DIRETORA_PEIXINHO NO PAN CHACON, para À TODA COMUINDADE ESCOLAR

NomeComentário
Ana .Fica peixinho
Rafael .Volta peixinho
Tauany .Eu quero que a Peixinho volte por quê ela coloca ordem na escola, sem ela a escola está toda desorganizada, ela é a pessoa que mais nos conhece naquela escola ela sabe de fato lidar com a gente
Emilly .Peixinho sempre foi uma ótima diretora, sempre colocando ordem em tudo
João L.Volta peixinho
Beatriz .Fica Peixinho
Yasmyn .Fica peixinhooo!!!!!
Isabella .Conheço a Elisângela dês de criança, ninguém melhor que ela sabe direcionar uma escola
Cinthia s.Porque ela e ótima como diretora.
Daphiny .Fica peixinho
Gabrielle .Volta peixinho!
Ana .Volta Peixinho!!
Ana .Melhor diretora
Alcione F.Que Deus nos abençoe.
Michel L.Sem dúvidas, a melhor diretora que já passou pelo Paulo da Costa Pan Chacon.
Melyssa .Diretora muito boa
Márcia A.Fica diretora peixinho
Ytalo .Muito boa
GILMARA S.Fica diretoraaasa
Kethelyn S.ela é uma ótima diretora, deve ficar na escola!

Assinaram o abaixo-assinado
120 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado