Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
#FICA_DIRETORA_PEIXINHO NO PAN CHACON
, para À TODA COMUINDADE ESCOLAR
Nome
Comentário
Ana .
Fica peixinho
Rafael .
Volta peixinho
Tauany .
Eu quero que a Peixinho volte por quê ela coloca ordem na escola, sem ela a escola está toda desorganizada, ela é a pessoa que mais nos conhece naquela escola ela sabe de fato lidar com a gente
Emilly .
Peixinho sempre foi uma ótima diretora, sempre colocando ordem em tudo
João L.
Volta peixinho
Beatriz .
Fica Peixinho
Yasmyn .
Fica peixinhooo!!!!!
Isabella .
Conheço a Elisângela dês de criança, ninguém melhor que ela sabe direcionar uma escola
Cinthia s.
Porque ela e ótima como diretora.
Daphiny .
Fica peixinho
Gabrielle .
Volta peixinho!
Ana .
Volta Peixinho!!
Ana .
Melhor diretora
Alcione F.
Que Deus nos abençoe.
Michel L.
Sem dúvidas, a melhor diretora que já passou pelo Paulo da Costa Pan Chacon.
Melyssa .
Diretora muito boa
Márcia A.
Fica diretora peixinho
Ytalo .
Muito boa
GILMARA S.
Fica diretoraaasa
Kethelyn S.
ela é uma ótima diretora, deve ficar na escola!
Assinaram o abaixo-assinado
120
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados