#FICA_DIRETORA_PEIXINHO NO PAN CHACON
Para: À TODA COMUINDADE ESCOLAR
ABAIXO-ASSINADO PELA VOLTA DA DIRETORA ELIZÂNGELA PEIXINHO
Nós, alunos, pais, ex-alunos e todos que fazem parte da comunidade escolar da Escola Paulo da Costa Pan Chacon, manifestamos nosso apoio e desejo pela volta da diretora Elizângela Peixinho à gestão da nossa escola.
Durante sua gestão, a diretora Elizângela demonstrou compromisso, dedicação e um trabalho incansável em prol da educação de qualidade, do respeito ao aluno e da valorização de toda a comunidade escolar. Seu retorno é fundamental para continuarmos avançando na construção de um ambiente educacional acolhedor, eficiente e voltado para o sucesso de nossos estudantes.
Acreditamos que a presença da diretora Elizângela Peixinho fará toda a diferença para manter e melhorar o padrão de ensino e o clima escolar que todos prezamos.
Por isso, convidamos toda a comunidade escolar a assinar este abaixo-assinado, reafirmando o nosso compromisso com uma educação de qualidade e a nossa confiança na liderança da diretora Elizângela.
Assine você também!