Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pública que pleiteia a Instalação de Câmeras de Vigilância e Monitoramento em Prédios Públicos, Área Comercial, Trevo Principal e Secundários e Vias de Acesso e Bairros da cidade de Rinópolis , para Moradores da cidade de Rinópolis

NomeComentário
Ricardo L.Já passou do tempo de ter câmeras de OCR cobrindo as entradas e saídas de Rinópolis bem como câmeras de identificação facial nas rodovias e principais pontos de acesso comerciais.
Naiara .Sou a favor
Joao .A favor
Maria .Precisamos de mais segurança.
Jaqueline .É de extrema urgência com toda ctz nossa Rinópolis necessita de monitoramento por câmera em pontos estratégicos da nossa cidade por causa dos roubos que vem acontecendo,os vandalismos que estão de mais entre outros crimes,a vigilância e monitoramento por câmeras ajudará a polícia elucidar vários crimes que andam acontecendo e trazer mais segurança pra população.
Raissa .Sou totalmente a favor ??
Ana .Eu concordo...
JUAN O.A necessidade disso, podemos emcontrar vândalos, pequenos furtos e até mesmo ajudar a polícia achar foragidos que tendem a se esconder em nossa cidade
Deise s.Contribuindo para mudança melhoria da segurança pra cidade super apoio
Matheus F.Apoio esse causa
CAIO L.Excelente gestão a chegar a este ponto na cidade, parabéns
Leonardo F.Apoio a petição sobre a instalação das câmeras de vídeomonitoramento em nossa cidade, Rinópolis SP.
Mayra .Mais segurança para nossa cidade...
Edmar .Ação importantíssima para fiscalização municipal no cuidado da ordem pública .
Antonio Z.??
Ana P.Totalmente a favor.
Maria .Concordo !
Leonice .Sou a favor das câmeras para a segurança do cidadão de bem.
Eunice .Tem que priorizar os bairros TB não só o centro da cidade
Natalia s.Por mais proteçao

Assinaram o abaixo-assinado
117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado