Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pagamento do piso nacional da enfermagem como salário base, para Vereadores do município de Novo Hamburgo

NomeComentário
Sérgio H.Vistas ao MP
LUCIANA L.Assinatura
Kelin C.Um direito que deve ser respeitado.
Sibele . Implementem o Piso da Enfermagem na carteira!!
Micheli .É mais do que justo e necessário
Claudia .Nao
Suzana .Valorizem os que cuidem e fazem aquilo que vocês não sabem fazer!
Neiva .Queremos nosso salário base
Cleonice .É um direito garantido por lei ,que se faça valer
Bruno B.Ok
Camila L.O piso salarial é nosso direito!!!
PAULO J.O piso nacional é o ponto de partida para um salário digno. As empresas que se gavam de serem as melhores que proporcionem um diferencial atrativo para atrair os melhores, de qualquer outra forma serão mais do mesmo universo caótico da enfermagem.
Leonice S.É justo... é um direito!!
Caroline .Eu apio
TERESINHA D.Justiça seja feita
Marilene R.Concordo
Daniela .O piso deve ser pago como salário
Nivea .Assinar
Fabiane A.Nada mais que justo!
Jaime A.Sim concordo

Assinaram o abaixo-assinado
164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado