Pagamento do piso nacional da enfermagem como salário base
Para: Vereadores do município de Novo Hamburgo
Nós técnicos de enfermagem da FSNH, viemos através desse, solicitar a mudança da lei 3.499 de outubro de 2023, focando na urgência e importância de garantir o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem conforme lei 14.434/2022 em nossa CTPS.
Justificamos este pedido pelo fato de que o piso é ato de justiça social e reconhecimento aos profissionais da enfermagem, enfermeiros, técnicos, auxiliares e parceiros, que são a linha de frente da saúde, principalmente nos momentos mais desafiadores.
Contamos com a colaboração e apoio das autoridades, aguardamos providências o mais breve possível.
Novo Hamburgo, 30/07/2025