Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO - NÃO AO IMPOSTO NO LITORAL NORTE, para Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo e ao Diretor Geral do CNL/SP

NomeComentário
Kleber .Não ao pedágio
Danilo .Eu dependo ir pro Guarujá
Wagner .Não a mais um imposto, imposto ao contribuinte. Soma-se a esse o aumento da taxação de patrimônio e a má qualidade dos serviços da Sabesp.
Solange .13 99726-9572
David .Não vai ser bom para população quer depende da via para trabalhar fica pagando pedágio e pesando no bolso da população
Valeria .Já vivemos em uma cidade que é turística aonde tudo é muito caro ao invés de coloca o pedágio porque não fizeram um hospital até pq a saúde de bertioga deixa a deseja
Vanessa .Esse pedágio vai prejudicar muito, pois, o alto custo de vida já é grande, trabalho só em temporada, quem estuda em Mogi, vai acabar virando mais um morador em estado de rua, e bertyja tá com superlotação em morador em estado de rua
Regina .Não sou a favor de algo que vai prejudicar ainda mais nossa vida, todos dependemos de ir e vir e um pedágio vai prejudicar em muito nossa cidade e os moradores.
Robson .Tinham que fazer melhorias na ,decida da serra pra depois pensar em cobranças de taxas
adriano q. mais uma taxa pra tirar do bolso do povo e não teremos retorno nenhum
Symone .Não ao pedágio
Almir .Sou contra o pedagio na Mogi Bertioga e na Rio Santos
Maria .Não ao pedágio
Zilvania A.Sou moradora de bertioga,digo não ao pedagio,precisamos nos locomover de bertioga para guarujá e Santos,por varios motivos,digo não ao pedagio.
ELIZABETH F.Eu apoio a causa
Acsa .Sou contrar o imposto no litoral norte

Assinaram o abaixo-assinado
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado