Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Descaso da ceee equatorial, para Ministério Público do RS

NomeComentário
Mariana .É uma falta de respeito a nossa situação não é só questão de mal tempo tem dias q não tem vento nada um sol maravilhoso e falta sem motivo algum e pra ser atendido é sempre uma guerra
Luís B.Falta de luz
José .UC 45537496
Juliana F.Precisamos de ajuda urgente
Jucimara .Falta de luz frequente

Assinaram o abaixo-assinado
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado