Descaso da ceee equatorial
Para: Ministério Público do RS
Viemos por meio deste solicitar a intervenção do Ministério Público do Rio Grande do Sul em relação ao grave problema que nós, moradores de Faxinal do morro Alto em Máquiné, enfrentamos com frequência (quase que diariamente) devido à falta de luz em nossos lares/estabelecimentos comerciais independentemente das condições climáticas.
Além dos prejuízos com equipamentos elétricos danificados por causa das interrupções de energia, em que muitas vezes, mesmo solicitando reparo e conserto à concessionária, tivera-se como resposta a negativa da mesma.
Pedimos auxílio, intervenção e normalização dos serviços desta empresa.
A população de Faxinal do Morro Alto agradece!