Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela manutenção do Ensino Médio noturno na E.E. Mário Franciscon, para Diretoria de Ensino de SBC e SEDUC - SP.

NomeComentário
Sara .Educação é um direito de todos
Janaina G.Não a fechamento do ensino médio . Temos alunos que dependem do estudo noturno para poderem trabalhar durante o dia e ter alguma coisa ,pois a muitos pais que não tem condições de dar a eles ,ou até mesmo ajudar dentro de casa . O governo tem é que ter consciência e mexer onde deve não aonde está se ganhando!
CARLOS E.Continuar o noturno
Nilton .Sem comentários
JOSE S.Em defesa da educação brasileira, governador mantenha as matrículas do ensino médio para a nossa juventude sãobernardense. Não ao fechamento da escola Mário Franciscon.
Patrícia M.Pela manutenção do EM noturno
Cristiane .Pelo fim do analfabetismo funcional no Brasil e pela universalização da educação básica nas famílias de trabalhadores. Pela manutenção do ensino médio e sua expansão.
Estela R.Educação é direito de todos!
Lucy .Apoio total
Marcos S.O filh@ d@ trabalhad@ra, precisa ter a oportunidade garantida de trabalhar e se dedicar aos estudos, ao conhecimento, a aprimoração e crescimento intelectual.
Wagner P.Curso noturno é necessário para alunos que trabalham durante o dia. Direito de estudar deve ser preservado.
Irenice N.Os jovens precisam estudar e trabalhar. Não fechem as escolas noturnas!
vitor s.Enquanto a situação social é precária, facilitar ao maximo o minimo acesso a educação é o minimo
Edson P.Apoiados
Guilherme S.Que a escola continue a ofertar turmas de ensino médio no período noturno!
Silvani . A escola e.dos estudantes, no horário que eles necessitarem.
Doralice .Lamentável, fechar salas de aula a consequência é a construção de mais presídios....
Andrea .Estamos perdendo salas de aula do noturno aqui em São Bernardo em massa, isso tem que parar!!!! Como ficam os estudantes que precisam trabalhar e fazer estudar a noite?
GABRIELLI S.NÃO FECHEM A ESCOLA!!
Fabian B.Que estudantes que trabalham tenho o direito social a educação garantido pelo Estado.

Assinaram o abaixo-assinado
190 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado