Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela manutenção do Ensino Médio noturno na E.E. Mário Franciscon
, para Diretoria de Ensino de SBC e SEDUC - SP.
Nome
Comentário
Sara .
Educação é um direito de todos
Janaina G.
Não a fechamento do ensino médio . Temos alunos que dependem do estudo noturno para poderem trabalhar durante o dia e ter alguma coisa ,pois a muitos pais que não tem condições de dar a eles ,ou até mesmo ajudar dentro de casa . O governo tem é que ter consciência e mexer onde deve não aonde está se ganhando!
CARLOS E.
Continuar o noturno
Nilton .
Sem comentários
JOSE S.
Em defesa da educação brasileira, governador mantenha as matrículas do ensino médio para a nossa juventude sãobernardense. Não ao fechamento da escola Mário Franciscon.
Patrícia M.
Pela manutenção do EM noturno
Cristiane .
Pelo fim do analfabetismo funcional no Brasil e pela universalização da educação básica nas famílias de trabalhadores. Pela manutenção do ensino médio e sua expansão.
Estela R.
Educação é direito de todos!
Lucy .
Apoio total
Marcos S.
O filh@ d@ trabalhad@ra, precisa ter a oportunidade garantida de trabalhar e se dedicar aos estudos, ao conhecimento, a aprimoração e crescimento intelectual.
Wagner P.
Curso noturno é necessário para alunos que trabalham durante o dia. Direito de estudar deve ser preservado.
Irenice N.
Os jovens precisam estudar e trabalhar. Não fechem as escolas noturnas!
vitor s.
Enquanto a situação social é precária, facilitar ao maximo o minimo acesso a educação é o minimo
Edson P.
Apoiados
Guilherme S.
Que a escola continue a ofertar turmas de ensino médio no período noturno!
Silvani .
A escola e.dos estudantes, no horário que eles necessitarem.
Doralice .
Lamentável, fechar salas de aula a consequência é a construção de mais presídios....
Andrea .
Estamos perdendo salas de aula do noturno aqui em São Bernardo em massa, isso tem que parar!!!! Como ficam os estudantes que precisam trabalhar e fazer estudar a noite?
GABRIELLI S.
NÃO FECHEM A ESCOLA!!
Fabian B.
Que estudantes que trabalham tenho o direito social a educação garantido pelo Estado.
Assinaram o abaixo-assinado
190
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados