Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DO PERÍODO NOTURNO NA E. E. Mário Franciscon
, para Comunidade Escolar
Nome
Comentário
ALICE S.
O governo não tem estrutura pra colocar todos os alunos do noturno em 4 escolas na cidade!! Isso é um absurdo e muitos adolescentes vão largar os estudos por isso
Felipe S.
Eu não concordo que fechem o período noturno
Beatriz s.
Repeti pq tive filho e não tinha com quem meu filho ficar de noite pra eu ir pra escola
kethellyn .
para o não fechamento do nortuno na escola “Mario Franciscon
sidnei .
nao fechar o noturno
cauan .
Não fechar o noturno
Pedro a.
nao fechar o noturno putaria maxima
Joaquim .
Não fechabl
João .
Não fechar o noturnos
Geovanny F.
Não acabar com o noturno.
Bruno M.
Espero q não acabe o norturno.
Vitor .
Pq trabalhamos
Felipe
Pq trabalhamos
Maria .
Porque eu trabalho
Luís .
Não pode fecha o noturno pq eu trabalho
Davi .
Trabalhamos
Noemi .
Não feche o período noturno!
Greice .
Educação é direito, não privilégio! O fechamento do período noturno ameaça a formação de centenas de estudantes que conciliam estudo e trabalho.
Amanda .
Porque os alunos dessa comunidade precisam trabalhar e estudar
Fabrício .
Não tiram o noturno.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
306
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados