Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO - ASSINADO CONTRA A UTILIZAÇÃO DA CARTEIRINHA NO TRANSPORTE ESCOLAR, para PAIS, MÃES, FAMILIARES E AMIGOS

NomeComentário
Patrícia .Pelo uso do ônibus escolar sem humilhação
Wilson S.Os alunos devem ter o direito de escolher onde querem estudar e todos precisam do transporte público.
Bruna T.11977296037
MARIA B.Direito do adolescente , ônibus escolar pra todos.
Letícia s.Minha filha usa o escolar para ir para a escola, ó ônibus em Itapecerica demora muito para passar a noite
MARIA A.Sou contra a carteirinha escolar
Lohanne .Preciso do uso do escolar
Maria .eu sou contra a utilização da carteirinha no transporte escolar!
Zilda S.Não tem cabimento tirar o escolar, isso vai afetar muitos alunos que precisam, inclusive minha filha, espero que repensem pois isso irá prejudicar várias famílias.
Manuella .O transporte público escolar é um direito para TODOS!! Não apenas para pessoas que moram ate 2km de distância da escola! E isso não faz nem sentido!!! Muitas pessoas necessitam desse transporte para se locomover até a escola, claro que perto da casa dessas pessoas há escola, mas não escola boa o suficiente para garantir a aprendizagem dos alunos/filhos! E isso também não é justificativa para tal ato horrendo!!!! Eu sou uma aluna da escola Porcino, e moro em uma distância de muito mais que 2km, muito mais mesmo. Perto da minha casa tem muitas escolas, mas como eu citei anteriormente, não são escolas que me trariam bons ensinamentos! Eu utilizo o transporte público escolar para me locomover da minha casa até a escola, e da escola até minha casa, e assim vou e volto com segurança. ASSIM COMO EU, MUITOS ALUNOS NECESSITAM DESSE TRANSPORTE PARA IR E VOLTAR PARA CASA COM SEGURANÇA!!! EU NÃO APOIO TAL ATO DE ESCOLHER AS PESSOAS QUE TEM DIREITO A UTILIZAR O TRANSPORTE PÚBLICO ESCOLAR, ENQUANTO EXCLUIR AS PESSOAS QUE NAO TEM! NADA JUSTIFICA TAL ATO DE MEDIOCRIDADE E DE MALDADE CONTRA ALUNOS QUE APENAS QUEREM TER BONS APRENDIZADOS!! E qual a justificativa para isso???? Corte de Verba??
Arthur .Necessitamos do transporte público gratuito, caso contrário teremos escolas vazias
Mariah .Não vou para uma escola ruim por conta de um escolar agente tem direito então agente vai atrás
Letícia .O escolar deve ser público para todos os alunos, sem exceções.
Erick .Não acho certo isso de algumas pessoas receberem a carteira e outros não!
Julia .eu sou uma estudante do porcino e preciso do escolar para voltar para casa pois moro muito longe
Vera .Direitos iguais para todos e devem manter o escolar como tá, e não dando Direitos para uns e outros não, absurdo isso.
Arlete m.Estamos fazendo isso abaixo assinado para o ônibus escolar passarmos na nossa rua e muitos alunos precisam desse ônibus não é só minha filha é mais alunos Muitos alunos não tem condições de pagar uma passagem pense que ajude a gente
Tamiris .Morro no Branca flor , é minha filha não temos direito a transporte escolar.. Carterinha negada .. Por lei temos direto .
PAULA S.Todos os alunos,tem que ter direito ao escolar,eles precisam do transporte, imagina voltar a noite andando,o perigo que os mesmo correm.
Gabi .desnecessário isso sendo que já funciona o escolar normalmente e agora os estudantes ter que mudar de escola por causa do local nem todas as escolas tem a mesma qualidade

Assinaram o abaixo-assinado
139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado