ABAIXO - ASSINADO CONTRA A UTILIZAÇÃO DA CARTEIRINHA NO TRANSPORTE ESCOLAR
Para: PAIS, MÃES, FAMILIARES E AMIGOS
Nós, abaixo- assinados, membros d comunidade escolar ( estudantes, pais, mães, familiares e responsáveis por alunos) das Escolas Estadual Professor Porcino Rodrigues e Professor Massako Higashioka somos contra a utilização da carteirinha no transporte escolar, pois essa obrigatoriedade está tirando o direito dos nossos filhos ao mesmo. E direito do Aluno transporte público.