Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ensino Médio em E.M José Berlamino Sobrinho
, para Pais e comunidade da região norte
Nome
Comentário
Luana .
Apoio totalmente
Kátia .
Ahh escola tem uma ótima estrutura e os professores são excelentes e seria muito bom a segurança dos alunos e a permanência na região e próximo de casa e maravilhoso.
Lorrane .
Melhor para todos
Paula .
Nossa seria ótimo ter um ensino médio, nessa escola ao qual minha família amamos, uma escola onde já estamos acostumados com as pessoas e todos se conhecem... Os professores e funcionários muito bons.
KARINA B.
Precisamos ter ensino médio para nossos filhos por aqui perto, é muito longe ter que ir do Estaleiro até a cidade.
Daniela .
Ótima ideia, séria muito bom se tivesse o ensino médio aqui na escola Belarmino sobrinho. Pelos menos as crianças estão mais perto de casa se acontecer alguma coisa,tipo passar mal... seria bem mais fácil do nós país e responsável presta atenção no nossos filhos.no centro é muito longe.
Bianca .
Os alunos do Norte merecem! Baita sacrifício acordar cedo e precisar caminhar quilômetros até o ponto.
FILIPE H.
Eu quero ensino médio
TAMIE N.
Ensino médio em E.M. José Berlamino Sobrinho
Vinícius S.
Desde que tenha mais funcionários, como monitores.
LAERTE F.
Muito importante Pois meu filho gosta muito da escola
Adriel L.
Melhor ideia que ja tiveram
Rafael .
Sou a favor do ensino médio na escola José Belarmino no Puruba nos moldes do ensino médio da escola Tancredo com ensino médio técnico
Ana s.
Quero que meus filhos estudem perto de casa e tenham mais disposição e segurança para o ensino.
Brenda .
Eu apoio o abaixo assinado ... precisamos de uma eacola com ensino medio no lado norte e uma creche em tempo integral ...
Kethelyn .
Minha irmã está no 9 ano e eu gostaria muito que ela cursasse o ensino médio na EM José belarmino Puruba !
Damaris L.
Seria de muita ajuda ,o ensino médio na escola José Belarmino sobrinho,pois os horário de ônibus para quem estuda na cidade é muito ruim,os meus filhos têm que acordar todos os dias as 4:00 hrs da manhã todos os dias é muito cansativo
Ana .
Já temos alunos e espaço para essa realização! Precisamos do.ensino médio aqui
Geraldina .
Necessário pra a comunidade com urgência
Queila p.
Será um grande benefício para a comunidade
Assinaram o abaixo-assinado
88
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados