Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pelo Reajuste Urgente das Bolsas-Auxílio para Estagiários do Estado do Rio Grande do Sul, para Governador(a) do Estado do Rio Grande do Sul Secretário(a) da Administração e dos Recursos Humanos Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

NomeComentário
Tiago s.Justo vamos mais longe
Fabiola C.Por um salário justo para os estagiários do Estado
Wellerson F.Precisamos de um valor justo para sobrevivência e permanência nos espaços de graduação. A justiça deve prevalecer.
Hércules .Reajuste já!
Vitória S.Vamo Dale pq também somos humanos!!!
Davi .A gente realmente precisa.
Júlia ..
Thomas G.Um absurdo, em pleno 2025, uma pessoa receber 3 reais por hora para trabalhar. Isso é uma escravidão moderna.
Kaleu l.Sou a favor do reajuste
Elisabete C.Reajuste já!
Daniel .Reajuste já!
João .!!!
RUTH U.Ajustar salario dos estagiarios
Iuri .Por uma política de estágio mais justa

Assinaram o abaixo-assinado
49 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado