Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desproibição dos celulares nas escolas, para Alunos brasileiros

NomeComentário
João .Temos que nosso direito de celulares na horas do intervalo para interagir mais principalmente em escolas com baixa estrutura oubsem nada para fazer sendo uma distração essencial para os alunos materem o foco
Nicolas A.Super apoio esse comentário
Giovana .EU QUERO MEU CELULARRRRRR

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado