Desproibição dos celulares nas escolas
Para: Alunos brasileiros
Bom da minha escola ano passado não sei na sua mas na minha nós usávamos o celular para fazer muitas atividades só que agora nós estamos limitados de muitas atividades porque o nosso conteúdo é sistema Anglo de ensino e uma grande parte dos conteúdos está no celular das professoras e a gente não tem acesso outra coisa eu faço parte da comunidade de pcd eu sou autista e eu colocava alguma coisa para mim assistir coisas que eu tenho hiper foco para ver se eu me acalmo da gritaria e é o intervalo mas hoje em dia eu não consigo na nossa sala tem TV a gente não pode usar essa TV para nada eu fico dentro daquela sala às vezes a coordenadora a diretora deixam a gente ficar naquela sala assistindo alguma coisa mas é quase nunca a gente também não pode ficar dentro da sala e eu não aguento o barulho eu não tenho o que fazer eu sou uma pessoa muito antissocial não tenho amigos eu gostava de ouvir música mas agora eu não tenho mais nada o que fazer no intervalo e eu tenho muita dificuldade com interação então se o celular uma facilidade para nossas vidas eu recentemente passei muito mal na escola e como a gente não pode encostar no celular nem para fazer ligação para os nossos pais nem nada eu fiquei lá passando mal nossas vidas iam facilitar muito se a gente tivesse o celular de novo