Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da Vila maderminas , para Vereador Rodrigo Brasmar, Câmara Municipal e prefeitura de Imperatriz

NomeComentário
Damiris M.Nosso bairro precisa dessa pavimentação pois é via de acesso a muitas pessoas que transitam para a BR.
Eduardo r.Os moradores da Vila Maderminas, solicitam com urgência a pavimentação e recuperação das ruas, que se encontram em más condições e dificultam a locomoção de todos. Essa melhoria é essencial para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida à comunidade.
Thomé A.A oferta de infraestrutura é dever do Estado! A Vila Maderminas necessita do mínimo, é preciso pavimentação das ruas, ou elas logo serão levadas pelas chuvas. É preciso uma prefeitura que represente o interesse do povo, caso contrário, nenhum político eleito merece, realmente, o cargo em que foi colocado e é necessário retirá-lo do poder. A democracia pôs os políticos em um importante cargo, então é dever deles oferecer justiça, infraestrutura, alimentação, educação e segurança. O povo não aceita mentiras! O povo não aceita menos que o mínimo! Queremos nossos interesses atendidos!
Cleuton .Essa localidade nescessita de melhorias a muito tempo.
Bruna L.Peço encarecidamente às autoridades competentes que voltem seus olhos para o nosso bairro, Vila Maseemina, que há anos sofre com o descaso e o esquecimento. Nossa comunidade merece atenção, respeito e melhores condições de vida.
Maria .Precisamos de uma rua com menos buracos, nos ajudem
Isaelly .Asfalto na vila Maderminas já!! Sofremos muito com a falta de acesso nas ruas no verão e principalmente no inverno!! E são anos sem uma rua que preste, tratem já de asfaltar aqui
Conceição .Necessitamos de asfalto na vila Maderminas, pois são anos sofrendo com as ruas bloqueadas por conta da lama e alagamento do inverno!!
DINIZ J.Nossa comunidade precisa muito desse asfalto
Maria .A rua prescisa de asfalto ou um bloqueteamento, está muito ruim o acesso da rua, com vários buracos, muita poeira.
Cleuzo C.Bloqute
DIOGO S.Situação tá terrível
Elinalda .Eu sou a favor de bloqueteamento
thaynara .precisamos de asfalto ou bloqueada na vila madermina. nosso bairro tá esquecido
Elaine .Nossa rua merece bloquete para que possamos ter mais segurança e qualidade de vida. Nos tempos de chuva é terrível, temos que ficar mandando ajeitar a rua por completo.
Wendel .As ruas mencionadas realmente merecem atenção pois são acessos importantes a Br para indústrias e principalmente a população.
Cristiane .Olá, venho através deste solicitar em caráter de urgência o asfaltar nossa vila maderminas. É com muitas lutas e força de vonde que transitamos nela nessas condições ,que se encontra. Pesso encarecidamente que promovam essa benção que é o asfalto ou bloqueamentos das nossas vias do bairro .obg.
Andréia .Bloqueteameto
Laiane .Eu apoio e assino em baixo!
Wânia .Minha rua não passa nem bicicleta na época das chuvas.

Assinaram o abaixo-assinado
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado