Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da Vila maderminas
, para Vereador Rodrigo Brasmar, Câmara Municipal e prefeitura de Imperatriz
Nome
Comentário
Damiris M.
Nosso bairro precisa dessa pavimentação pois é via de acesso a muitas pessoas que transitam para a BR.
Eduardo r.
Os moradores da Vila Maderminas, solicitam com urgência a pavimentação e recuperação das ruas, que se encontram em más condições e dificultam a locomoção de todos. Essa melhoria é essencial para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida à comunidade.
Thomé A.
A oferta de infraestrutura é dever do Estado! A Vila Maderminas necessita do mínimo, é preciso pavimentação das ruas, ou elas logo serão levadas pelas chuvas. É preciso uma prefeitura que represente o interesse do povo, caso contrário, nenhum político eleito merece, realmente, o cargo em que foi colocado e é necessário retirá-lo do poder. A democracia pôs os políticos em um importante cargo, então é dever deles oferecer justiça, infraestrutura, alimentação, educação e segurança. O povo não aceita mentiras! O povo não aceita menos que o mínimo! Queremos nossos interesses atendidos!
Cleuton .
Essa localidade nescessita de melhorias a muito tempo.
Bruna L.
Peço encarecidamente às autoridades competentes que voltem seus olhos para o nosso bairro, Vila Maseemina, que há anos sofre com o descaso e o esquecimento. Nossa comunidade merece atenção, respeito e melhores condições de vida.
Maria .
Precisamos de uma rua com menos buracos, nos ajudem
Isaelly .
Asfalto na vila Maderminas já!! Sofremos muito com a falta de acesso nas ruas no verão e principalmente no inverno!! E são anos sem uma rua que preste, tratem já de asfaltar aqui
Conceição .
Necessitamos de asfalto na vila Maderminas, pois são anos sofrendo com as ruas bloqueadas por conta da lama e alagamento do inverno!!
DINIZ J.
Nossa comunidade precisa muito desse asfalto
Maria .
A rua prescisa de asfalto ou um bloqueteamento, está muito ruim o acesso da rua, com vários buracos, muita poeira.
Cleuzo C.
Bloqute
DIOGO S.
Situação tá terrível
Elinalda .
Eu sou a favor de bloqueteamento
thaynara .
precisamos de asfalto ou bloqueada na vila madermina. nosso bairro tá esquecido
Elaine .
Nossa rua merece bloquete para que possamos ter mais segurança e qualidade de vida. Nos tempos de chuva é terrível, temos que ficar mandando ajeitar a rua por completo.
Wendel .
As ruas mencionadas realmente merecem atenção pois são acessos importantes a Br para indústrias e principalmente a população.
Cristiane .
Olá, venho através deste solicitar em caráter de urgência o asfaltar nossa vila maderminas. É com muitas lutas e força de vonde que transitamos nela nessas condições ,que se encontra. Pesso encarecidamente que promovam essa benção que é o asfalto ou bloqueamentos das nossas vias do bairro .obg.
Andréia .
Bloqueteameto
Laiane .
Eu apoio e assino em baixo!
Wânia .
Minha rua não passa nem bicicleta na época das chuvas.
Assinaram o abaixo-assinado
41
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados