Pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da Vila maderminas
Para: Vereador Rodrigo Brasmar, Câmara Municipal e prefeitura de Imperatriz
Olá,estamos aqui por meio desse abaixo-assinado para que o povo da vila maderminas possa ser atendido, precisamos de uma resposta sobre nossas ruas ,temos diversas vezes feito denúncias sobre as condições que ficam nossas ruas no inverno, termos duas grandes empresas que se prontificaram a fazer a rua Fernão dias mas a gestão anterior impediu dizendo que era a prefeitura que tinha que fazer e não fez nada ,hoje queremos tentar essa parceria novamente com essa nova gestão para melhorar nossas ruas são elas Fernão dias,centauros, gama e Andrômeda queremos que nossa voz seja ouvida que possamos contar com o apoio dessas duas grandes empresas e também da prefeitura nessa nova gestão, de já agradecemos .