Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROPOSTA DE EMENDA LEGISLATIVA - PCCR DA EDUCAÇÃO TOCANTINS, para ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO TOCANTINS

NomeComentário
Dilma S.Espero que continue contratada ano que vem e que nos contratos recebemos o profe tbm, assim como os efetivos temos o mesmo direito afinal trabalhamos iguais.
Késia M.Estou de acordo com esta proposta
ANTONIO V.Que surta efeito.
Genys .Contratado temporariamente também é professor. Merecemos respeito e este começa pela igualdade de salário e extensão de benefícios para todos.
ALCIDIANA S.Solicito o profe, pois entendo que os professores contratos se empenham incansavelmente para uma educação de qualidade e acho injusto não recebermos esse abono salarial.
Lurdyana C.Pertenço ao Quadro Geral Assistente Administrativo a 10 anos e nunca foi nos concedida a progressão vertical, estou na função de Coordenador de Apoio Financeiro, mas apoio esta causa.
DIVINA N.AGUARDAR SER APROVADO
LUCIA C.Bom
RANIEL O.contrato temporário também merece ser respeitado e valorizado, pois contribui com a educação trabalhando da mesma forma que os efetivos e ainda sofrendo perseguição política.
Ieslaine .Somos professores substitutos e precisamos ter os mesmos direitos dos efetivos como o PROF e auxílio alimentação.
Marta B.Assinatura por entender que se faz necessários as reivindicações citadas no documento..
Amanda .Precisamos ser reconhecido da forma que trabalhamos pela uma renumeração justa
Márcia S.Para desenvolvermos um bom trabalho,precisamos ser reconhecido e ter uma renumeraçao justa.
Josué .Para desenvolvemos um trabalho, é preciso ter conhecimento e é também ter uma boa remuneração justo
Raimunda .É muito bom agente ser contratada de 4 anos
Zozelia l.??
Nilvia .O PCCR é a demonstração de respeito e reconhecimento a nossa árdua luta por valorização. Tenho 23 anos de docência e dedicação a causa... Aguardo ansiosa por essas mudanças!!!
Beatriz .Aceito
Maria .Todos somos educadores e merecemos os mesmos direitos!
Fernanda .Tenho fé iremos receber

Assinaram o abaixo-assinado
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado