Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria, duplicação e calçamento da Av. Nelson Rubin
, para Prefeitura Municipal de Paulinia SP.
Nome
Comentário
vitor p.
de acordo
Nelson M.
Reforço, ainda, a necessidade de uma ciclo-faixa. Faço uso de bicicleta como meio de transporte e as condições de tráfego nessa região péssimas e perigosa. Não é preciso esperar o pior para se tomar uma providência!
Kadson G.
Estou de acordo.
Francieli .
Estou assinando a petição pois volto todo dia a pé para casa e passo pelo trecho, que é super perigoso, já quase fui atropelada.
Roseli .
Precisamos da melhoria pois está muito perigoso pra nós moradores.
Valdemir .
É muito importante uma calçada, , para evitar atropelamento.
Bruno P.
Morador do brisa da mata araucária, está muito perigoso caminhar até o condomínio sem calçada, risco de atropelamento
Silas A.
Aumentou o número de moradores nessa avenida, especificamente por conta dos condomínios Brisa da Mata e precisa de uma melhoria nas calçadas, uma possível pista de caminhada/corrida ou ciclovia.
Carmen .
Sem acostamento
Priscila .
Segurança para os pedestres e motorista, como também ciclistas que passapea via .
Maryane v.
Não dá pra andar ali sem ter medo de ser atropelada
VIVIANE S.
A calçada é questão de segurança dos moradores que ali reside
Vinicius R.
Melhorar o fluxo de veiculos e segurança
Vanessa C.
Tanto o começo como após os condomínios está muito perigoso, após os condomínios os ônibus e caminhões passando sem conseguir fazer a curva, no começo da rua não tem espaço para pedestres e ciclista.
Felipe .
Ahahshshs
Juliana L.
De extrema urgência e importância!!!!
Carlos .
De acordo com as melhorias, irá contribuir de forma significativa com a locomoção dos munícipes da região!
ISMALIA R.
Apoio esta causa, pois sou moradora da região e faço uso desta via inadequada.
Bruno s.
Seria incrivel melhora na avenida Nelson rubini transformando ainda mais uma região que tem tudo para crescer ainda mais!
RENAN S.
Precisamos disso o mais breve possível.
Assinaram o abaixo-assinado
194
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados