Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Urge suspender o reajuste abusivo e garantir um PAS/Serpro para todos, para Ao Conselho de Administração do Serpro; à Diretoria do Serpro; à SEST – Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais

NomeComentário
Marcos F.Suspensão do reajuste abusivo
Marcos .Sou aposentado e o valor do plano já ultrapassou o valor da minha aposentadoria - sou auxiliar
LEILA C.Plano já está muito caro, não pode aumentar!
Lucia I.Solicito que diminuem o valor do convênio.
JOSÉ C.Realmente é um absurdo, recebemos 5% de reajuste salarial de aumento e aumenta 29% de reajuste de plano de saúde. No meu caso eu pagava 1.808,00 de 3 dependentes e eu titular, agora com o aumento pago 2.340,00, ou seja 532,00
silvia p.aumento abusivo
MARIA V.Aumento de meu plano de saúde.
Ronaldo S.Reajuste absurdo
Antonio O.A correção do plano é abusiva, esta desproporcional a correção salarial atual do SERPRO.
Maria A.Abusiva o reajuste do plano PAS/SERPRO.
Rossana .Este aumento é totalmente abusivo. É uma agressão aos aposentados que tem seus benefícios praticamente congelados.
Edson .Aumento Abusivo
CARLOS .Valor abusivo
SONIA S.Não aceito esse reajusto abusivo!
Elizabete M.Este convenio está um absurdo mesmo tem que tomar medidas para baixar . .
Margarete .Reajuste absurdo!!! Sem condições!!
João .Covardia com os aposentados
Vera .Reajuste absurdo.
ALFREDO I.Reajuste abusivo totalmente em desacordo com os indices Oficiais tais como IPCA 4,26% e Aposentadoria 3,90%, e a desconsideração da aplicação da Norma de Reajuste do Plano de Saude do STF para os idosos;
Maria S.Aposentada, e o reajuste foi abusivo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado