Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição por mudanças no emprego dos auxiliares de sala na creche de verão e pela regularidade das férias.
, para Prefeitura de Itapema
Nome
Comentário
Marianamezzomo
…
Arlindo .
Férias é essencial para que as auxiliar também descanso devido, e assim começar um novo ano letivo com qualidade.
Mário S.
Respeitem o direito dos servidores, eles também tem direito a tirar férias.
Isac .
Não concordo
Elizandra .
Apoio
CAROLINE A.
Declaro meu apoio a este abaixo-assinado e manifesto minha posição contrária à atribuição da Colônia/Creche de Férias aos Auxiliares de Sala. As atividades exigidas não constam na descrição oficial do cargo e sua imposição configura desvio de função, vedado pelo art. 37, inciso II, da Constituição Federal, que exige a estrita observância das atribuições previstas no concurso público. Também afronta o art. 468 da CLT, que proíbe alteração contratual que resulte em prejuízo ao trabalhador. Defendo que esse serviço seja realizado apenas de forma voluntária e com remuneração específica, garantindo respeito às atribuições legais da categoria.
Rodrigo .
Ok
HENRIQUE M.
Melhorias para as auxiliares
Rafael P.
Concordo com o abaixo assinado referente aos auxiliares
RAQUEL C.
Voto a não aceitação de trabalho dos auxiliares de classe durante a creche de verão.
JAINE S.
.
Keila .
O ano letivo não conta com a creche de verão, no qual as auxiliares tem toda a responsabilidade com crianças dentro da sala, professores de férias e auxiliaressem férias, não está correto.
Raquel .
Queremos férias
Rafaela .
Eu apoio a causa
adilson j.
merecem uma pausa justa e dentro da lei
Joao S.
Eles merecem descansar
Karina .
Os profissionais cumpriram os 200 dias letivos, devem ter o direito a férias de acordo com a lei.
Mari .
Ter que trabalhar na creche de verão depois de de um ano inteiro de trabalho me causaria uma tremenda sobrecarga física e emocional, afinal temos vida familiar, e ter que cancelar viagem com a família, e ainda ser privado do descanso reparador das férias é devastador.
Tânia .
Servidor público tem direito.
veronica a.
Eles merecem ferias
Assinaram o abaixo-assinado
214
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados