Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Rescisão antecipada do contrato da ENEL SP, para Ministério de Minas e Energia; ANEEL

NomeComentário
Itamar F.Empresa com apens algumas loja fisica para atender São Paulo, um absurdo você ligar para uma atndente de alagoas. terceiro do terceiro. Por esse motivo, essa empresa não tem nenhuma preparação para atender às demandas de São Paulo, fora que muitos funcionários não têm preparopara atendimento.
Luiz F.O serviço prestado pela ENEL é péssimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Celso .Vamos tirar a Enel de São Paulo
Maria N.Falta prevenção, suporte aos usuários, do jeito que estamos não podemos ficar.
Viviane O.não é mais possível continuar desta forma ! um completo descaso e incompetência !
Vera .A ENEL desrespeita o cliente/consumidor e não toma providências necessárias para resolver os problemas relatibos à falta de atendimento.
Maria C.Estamos há 90horas sem luz, perdemos tudo da geladeira, estamos correndo risco com fio primário solto em frente ao condomínio, já solicitamos ajuda na urgência e ninguém resolve nada. Troquem a Enel por favor

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado