Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela preservação da área verde e criação de um parque público na Vila Nova Carolina – Jaçanã (SP)
, para À Prefeitura de São Paulo, ao CONPRESP e ao Ministério Público do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Andreia R.
É lamentável que, em nossa região, não haja uma praça decente que ofereça um espaço de lazer e convivência para a comunidade. O pouco verde que ainda resta, infelizmente, está ameaçado de ser substituído por construções, privando-nos de um oásis urbano essencial para o bem-estar de todos.
Ricardo R.
arvores de muito tempo, não podem ser simplesmente arrancadas, ridiculo isso
Felipe m.
Não pode acontecer
Roseli N.
Solicitamos urgência ao pedido
Antonio t.
A população, o bairro, a cidade, o ar precisa de praças, é um crime utilizar aquela área e não preserva-la a não ser para a construção de praça.
Anderson F.
Apoio a criação de um parque municipal.
RODRIGO M.
Concordo com área de lazer na região
Reinaldo F.
Necessitamos de um parque, nossa região possui somente essa area
Karen .
Eu concordo plenamente,pois é muito ruim querer passar com as crianças e com a família e temos que ir pra outros lugares como: bosque mais, horto florestal ou no lago dos patos ?? pois no nosso bairro não temos opção. Então eu super apoio ????
Keli C.
É muito importante preservar e cuidar da pouca área verde que temos no estado e criar um ps com profissionais bem qualificados para atender os moradores principalmente os idosos
Camila J.
Pela preservação da área verde e dos eucaliptos, para que a área seja destinada à um parque público!
Fabiana A.
Essa ideia é sensacional e seria de extremo benefício ao nosso bairro
Simone .
Esse terreno tem o potencial de ser área de lazer ,prática de esportes a população da região.
Jacqueline L.
Super apoio essa ideia maravilhosa.
MONICA S.
Apoio
Idamar .
Será maravilhoso! Realmente um espaço incrível de lazer e descanso. Eu serei frequentadora assídua. Estarei torcendo para que o projeto dê muito certo.
Assinaram o abaixo-assinado
38
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados