Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Não Queremos Polos Gastronômicos no Interior do Parque Ecológico Lydia Natalizio Diogo, para Prefeitura do Município de São Paulo

NomeComentário
Angélica .Insensato, desnecessário, incongruente com a proposta de ecologia do parque.
Jaqueline S.O parque tem vários animais e pássaros que merecem viver em paz . Também gostamos dele como está.
LUIS B.O Parque atende exatamente o que os usuários precisam, a transformação pra área gastronômica só trata sujeira e mal uso do parque. Ele é para prática de exercícios, lazer no parquinho para criança, pic nic e outras atividades.
Tatiane B.Não aceito virar polos gastronomicos
Rubens S.Não há necessidade do polo gastronômico dentro do parque, desta forma, preservando a natureza.
Adivani M.Até quando o capitalismo fica a frente da sobreviivência/respeito a natureza,temos que estar a frente disso, juntos venceremos.
Ivone l.Não aceito
María B.Não a gastronomia dentro do parque
ADEMILSON M.Temos de analisar as coisas com cautela .
Yara A.O parque é ecológico, que se mantenha assim!
FELIPE B.Arrumem outro lugar, esse é o único parque da região
Juliana R.Respeite a paz que vem quando estamos em contato com a natureza, evite sujeira no parque
Maria S.Queremos mas natureza,vamos sempre cuidar dos nossos parques.
SIMONE C.QUEREMOS DESFRUTAR DA ÁREA VERDE! SEM INTERVENÇÃO DE COMERCIANTES. JÁ EXISTE ESPAÇO EXTERNO PARA ISSO. NÃO MEXAM NO PARQUE PÚBLICO!
Vinicius L.O parque é um lugar pra ser preservado
Cirlei .A Lei é clara e não precisamos de polos Gastronômicos dentro de um parque o de o maior objetivo é aproveitar a natureza ou a pratica de esportes!
Matheus C.isso não pode acontecer! Já temos poucos espaços de área verde, sem falar na poluição sonora e lixos que irão deixar no chão. Muito próximo ao parque temos a Vila Zelina, onde temos vários restaurantes, temos comida japonesa, churrasco, massa. Acontecer isso, só irá tirar o pouco de lazer que temos na região! Mais uma vez estão pensando apenas no dinheiro e deixando de lado o pouco de qualidade de vida que temos! SOU CONTRA!
Eloá C.Áreas verdes em São Paulo já são escassas, por isso é necessário preservá-las e garantir a integridade ambiental nesses locais! Acredito que a inserção de polos gastronômicos no Interior do Parque Ecológico Lydia Natalício Diogo impactaria na preservação da fauna e flora, além de tirar a ambiência de tranquilidade do parque com a poluição sonora e principalmente com a produção de lixo que, infelizmente, não é descartado corretamente na maioria das vezes. Além disso, acredito que já existem estabelecimentos comerciais próximos ao local destinados à gastronomia, de modo que essa proposta gastronômica não se mostra cabível nesse contexto.
Miriam M.Não Queremos Polos Gastronômicos no Interior do Parque Ecológico Lydia Natalizio Diogo
PEDRO V.Nao precisamos de polo gasstronomico em parque.

Assinaram o abaixo-assinado
300 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado