Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOVIMENTO ENERGIA JUSTA, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

NomeComentário
ELZIANE P.Isso é um absurdo!estamos trabalhando só para pagar a conta de energia praticamente,e sem conforto nenhum,pois n podemos ligar ventilador ou ar condicionado
LETÍCIA F.É desumano chegar às 2 horas do trabalho e não poder ligar ventilador e nem ar condicionado quem tem , tem que desligar geladeira pra pode ligar ventilador pq se deixar ligado quando chegar no final do meus o nosso salário não dar pra pagar energia ou seja estamos trabalhando só pra pagar energia.... Passos o dia todo fora de casa e ainda vem um valor absurdo.... Mês passado tive que fazer empréstimo pra pagar e minha outras coisas como fica???? Quem tem condições de comprar a placa solar está comprando e as pessoas que não tem condições?? Eu que moro de aluguel, tenho faculdade pra pagar tenho que me manter sozinha não é nada fácil por favor tomem suas providências pelas pessoas
ISAIAS A.A energia de cametá é uma vergonha, além dos valores altos e abusivos, a prestação de serviço é zero.
Gabrielle .É UM ABSURDO OS CIDADÃOS TRABALHAREM APENAS PARA PAGAR ENERGIA E MESMO ASSIM NÃO PODER LIGAR UM AR CONDICIONADO NO DESCANSO DA TARDE
Márcia P."Assino esta petição porque o valor da energia elétrica cobrado da população cametaense se tornou insustentável. As contas estão pesando no orçamento das famílias, principalmente das mais pobres, que precisam escolher entre pagar a energia ou suprir necessidades básicas, como alimentação e medicamentos. É revoltante ver tantas pessoas sendo obrigadas a deixar de usar equipamentos essenciais para economizar. Energia elétrica é um serviço essencial e deve ter um preço justo. Pedimos providências urgentes para que essa situação seja revista e a população de Cametá tenha respeito e dignidade."
Kelton S.Energia absurdamente cara e muita incompetência da empresa em relação à distribuição de energia na cidade.
Isadora B....nd a declarar!
Maria s.minha energia tá vindo um absurdo de Caro tá vindo entre 800 a 1000 reais de energia tá um absurdo esse valor
Mauro A.Chega de tanto roubo e desrespeito, equatorial está passando dos limites!!!!!
Jaqueli .É um absurdo o valor da energia que estão cobrando.. por esses dias passamos por uma situação inaceitável, estamos vivendo um período que somos reféns da equatorial e fazem o que querem, cobram o valor que querem. #fora equatorial
Edinelma S.equatorial horrível uma imundice de energia queremos o sistema de antes
rafael c.Todos por uma energia de mais qualidade e com o preço justo
Willer d.Preços absurdos e energia de péssima qualidade
Jeane .Valor abusivo cobrado tanto pela instituição pública, quanto pela empresa distribuidora de energia. Queremos um valor justo pelo serviço prestado e melhorar a qualidade do fornecimento.
Joeni .É um absurdo o q estão fazendo com a população
Mariete A.Eu abraço essa causa
Fernanda .Irresponsável
Amanda K.Queremos melhorias
Eliane F.Queremos respeito.
Lenize f.Menos roubo, uma energia, justa com preço justo

Assinaram o abaixo-assinado
113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado