Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contratação de Professores na Rede Pública de Ensino Fundamental em Macaé , para Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

NomeComentário
Juliana F.Meu filho passou o 1o.sementre inteiro sem aula de ciência e pelo visto vai ficar o ano inteiro. Ele está no 6o.ano, estuda na escola da Virgem Santa
Deise .Apoio A petição, pois sabemos que essa falta vai impactar diretamente aos alunos .
Andréa .Absurdo criança sem aula
Sabrina .Escola é direito das crianças, o futuro das crianças depende tbm da educação.
SOLANGE C.Falta de professores no colégio Maria Letícia granja cavaleiros
KAMILLA A.A prefeitura de Macaé realizou concurso para educação recentemente. Onde estão os convocados? É necessário fazer convocações e completar o quadro de funcionários públicos
Michela D.Macaé realizou concurso recentemente. É necessário fazer as convocações dos aprovados!
Tatiane N.Professores já
Arthur M.Um absurdo os alunos estarem sem aulas de Ciências desde o início do ano. Exigimos uma solução urgente para os nossos filhos.
Maria .Completo descaso com a educação pública! Estamos no meio do ano e algumas matérias ainda sem professor.
Tamara .Precisamos de mais professores
Danielle .A prefeitura está adoecendo os professores, c tantas demandas absurdas, pune professores q adoecem (um dia d afastamento eles têm q pagar as horas, mesmo c atestado médico q ainda tem q ser protocolado) e não contratam professores substitutos p qdo os titulares adoecem.
Vilma C.Falta de professor de Ciências, na turma 701.
LEIDIANE S.Precisamos de professores
RAFAELA B.Falta de professor na escola.
Pedro .Descaso com nossas crianças!
Ana .Estamos, quase finalizando 2 trimestre e não temos grade completa de professores, fora os que estão de licença médica. Prejudicando o aprendizado da turma , deixando eles atrasados nas disciplinas. Isso vai refletir e muito quando eles forem prestar provas e concursos.
Alessandra j.Precisamos de solução
Samara A.Uma vergonha a falta de professores
Luiza C.Meio ano sem professores na E.M. Maria Letícia

Assinaram o abaixo-assinado
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado