Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contratação de Professores na Rede Pública de Ensino Fundamental em Macaé
, para Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Macaé, Rio de Janeiro, Brasil
Nome
Comentário
Juliana F.
Meu filho passou o 1o.sementre inteiro sem aula de ciência e pelo visto vai ficar o ano inteiro. Ele está no 6o.ano, estuda na escola da Virgem Santa
Deise .
Apoio A petição, pois sabemos que essa falta vai impactar diretamente aos alunos .
Andréa .
Absurdo criança sem aula
Sabrina .
Escola é direito das crianças, o futuro das crianças depende tbm da educação.
SOLANGE C.
Falta de professores no colégio Maria Letícia granja cavaleiros
KAMILLA A.
A prefeitura de Macaé realizou concurso para educação recentemente. Onde estão os convocados? É necessário fazer convocações e completar o quadro de funcionários públicos
Michela D.
Macaé realizou concurso recentemente. É necessário fazer as convocações dos aprovados!
Tatiane N.
Professores já
Arthur M.
Um absurdo os alunos estarem sem aulas de Ciências desde o início do ano. Exigimos uma solução urgente para os nossos filhos.
Maria .
Completo descaso com a educação pública! Estamos no meio do ano e algumas matérias ainda sem professor.
Tamara .
Precisamos de mais professores
Danielle .
A prefeitura está adoecendo os professores, c tantas demandas absurdas, pune professores q adoecem (um dia d afastamento eles têm q pagar as horas, mesmo c atestado médico q ainda tem q ser protocolado) e não contratam professores substitutos p qdo os titulares adoecem.
Vilma C.
Falta de professor de Ciências, na turma 701.
LEIDIANE S.
Precisamos de professores
RAFAELA B.
Falta de professor na escola.
Pedro .
Descaso com nossas crianças!
Ana .
Estamos, quase finalizando 2 trimestre e não temos grade completa de professores, fora os que estão de licença médica. Prejudicando o aprendizado da turma , deixando eles atrasados nas disciplinas. Isso vai refletir e muito quando eles forem prestar provas e concursos.
Alessandra j.
Precisamos de solução
Samara A.
Uma vergonha a falta de professores
Luiza C.
Meio ano sem professores na E.M. Maria Letícia
Assinaram o abaixo-assinado
45
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados