Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA VALIDAÇÃO PÚBLICA DOS DESPACHANTES DE TRÂNSITO, para Ao Secretário Nacional de Trânsito, Adrualdo de Lima Catão -SENATRAN

NomeComentário
roberto d.100% despachante
GEANES M.Apoio
Elmo .Bora pra luta
Bartolomeu p.Muito importante
Geraldo .PRA CIMA DELES, DEUS NA FRENTE...
Lucas .Defendo a permanecia do Despachante nos DETRANs de todo o país , inclusive inseri-los nos serviços de transferência digital , cnh digital e outros meios …
Claudio .Estou a favor da petição!
Valmir j.100% Despachante
Marcelo .Despachante e funcionários tem famílias
Mauro S.Nós somos profissionais e valorizamos a categoria dos Despachantes Documentalistas;
Aristótones .Isso só pode ser brincadeira!
CRISTIANO S.Por uma categoria totalmente inserida no sistema digital e no código brasileiro de Trânsito
Washington .Legalização dos despachantes de trânsito já.
Cláudio S.Não podemos ser esquecidos, ou seja, temos que ser reconhecidos e inseridos no sistema. Despachante 100% Digital.
Raphael .Somos uma profissão centenária, queremos trabalhar sem se preocupar , com cartório, empresa de TI, queremos nosso espaço
Antônio .100% Despachante
HEBER S.Apoio total a nossa classe!
EDEN F.Os Despachantes dão segurança jurídica e colaboram para a eficiência dos serviços. Os órgãos públicos não suportam todo o atendimento sozinhos.
Sirlandio .Não deixaremos este sugasugas, tomarem o nosso direito, estamos a lutar.
Paulo C.Pela validação pública dos Despachantes de trânsito

Assinaram o abaixo-assinado
84 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado