Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em apoio à representação ético-disciplinar pelo uso indevido do canal oficial da OAB/SP
, para Presidência do Conselho Seccional da OAB/São Paulo; Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP (TED-SP); Comissão de Ética e Marketing Jurídico da OAB/SP; Corregedoria-Geral e Diretoria do Conselho Seccional da OAB/SP
Nome
Comentário
Osvando N.
Estou com o Dr Rodolfo e Vinicius
HELGA T.
A OAB não pode jamais estar contra um advogado, uma coisa é apurar infração, outra é manifestar-se contra a advocacia. Isso jamais poderá acontecer, os responsáveis devem ser responsabilizados.
Daniel C.
Juntos vamos além
Gabrielle .
Juntos!
Charles .
Confirmo a assinatura e apoio ao abaixo assinado
Samantha m.
Chega de teratologia contra a advocacia de massa!
Tiago .
Direito de assegurado pelo texto Maior da não culpabilidade do profissional que enfrenta o processo administrativo.
Willkerson L.
OAB deve defender o advogado!
Felipe P.
Assinado
Marcos L.
Total apoio e união às colegas de classe.
Manoel S.
MBS Advogados Associados assina
VOLNEI .
Pelo exercício pleno da advocacia.
Sávio N.
OAB tem que defender advogados
Samara S.
Absurdo
Wallace .
O signatário vem, respeitosamente, manifestar seu apoio a presente petição,em face da conduta do advogado membro da comissão de direito bancario da OAB/SP que utilizou canal institucional da ordem para comemorar uma condenação absurda e abusiva de uma advogada por apenas advogar. Tal manifestação,veincula por meio de veículo oficial da comissão, configura uso indevido de canal institucional da OAB, para atacar uma colega de profissão,violando os deveres de urbanidade,respeito e solidariedade insculpidos no código de ética e disciplina da Advocacia. A utilização de espaço institucional para fins pessoais e de hostilidade contra membro da própria classe é incompatível com os princípios que regem a advocacia,razão pela qual se requer o acolhimento desta manifestação de apoio, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
João C.
Prestar Apoio e Defender os Interesses Que Repercutem em Toda Classe da Advocacia.
John l.
É um absurdo o que estão fazendo com o direito ao acesso a justiça.
Mary .
Em apoio a colega advogada e em apoio a nossa classe que está sendo acusada levianamente por defender o direito de seus clientes .
Joanne .
Absurdo!
Karla .
.
Assinaram o abaixo-assinado
224
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados