Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO para Suspensão do Chamamento Público referente à implantação do empreendimento habitacional de interesse social previsto para a região do Villas Paraíso
, para À Prefeitura Municipal de Botucatu
Nome
Comentário
Wilza .
Sou contra esse absurdo, com tantas áreas disponíveis para esse tipo de moradia.
Marilene .
Concordo com a petição para que não sejam construídas casas populares no bairro.
Ricardo P.
Não gostaria dessa COHAB nesse local
Rosabel C.
Não aceito uma moradia baixo custo como esse projeto no meu bairro, lutamos tanto pra construir nossa residência num bairro sossegado e relativamente seguro e com esse projeto baixa renda, estaremos sujeitos à marginalidade, ponto de drogas, assaltos assim como virou o Cachoeirinha. Fora a desvalorização do imóvel!
Mariana P.
Quem sonha com uma cidade mais turística também espera que o planejamento urbano preserve a identidade e o equilíbrio dos bairros mais valorizados.
bruno p.
Região não suporta uma grande densidade imobiliária e populacional.
Emanuela C.
Não tem cabimento casas polulares ali além do que , área de preservação a
Alice P.
Eu, como convivo há um bom tempo na região, não concordo com esse projeto. Infelizmente, abrir um espaço para o público com uma renda mais baixa atrairá pessoas que podem acabar com o local que foi trabalhado tanto tempo para se tornar o que é. Todos merecem um local para chamar de lar, mas, visando o futuro, como seria a região do Jardim Paraíso se fosse acessível a todos? Cada um vive sua realidade, e as áreas de saúde da região pensaram em como vai aumentar a demanda. Não concordo com esse projeto e espero que não se concretize.
GERALDO P.
Nenhum gestor público cerca a cidade com conjuntos populares.
Tuani .
Tem lugares mais apropriados para esse tipo de empreendimento. Jardim paraíso é inadmissível
SANDRA P.
Não aceito
Marisa .
Tenho dois terrenos no Villas Paraíso, e pretendo construir minha casa, porém não quero ter vizinhos de casas populares, pois haverá desvalorização do imóvel, além de não saber quem virar morar no local, quero distância de baderna.
Maria S.
Deverá ser realizada a construção em outra área da cidade
Vander .
Não há estudo adequado
Celma .
Isso é um coisa sem cometários
Edson L.
Onde está o planejamento urbano?
DANIEL L.
Comprei um terreno em uma das áreas mais nobre da cidade e essa moradia vai acarretar desvalorização da área.
Fábio A.
Importante que o Poder Público apresente estudos de impacto e promova ampla discussão com os moradores antes da implementação do projeto
Melina .
Vai desvalorizar todo bairro, ter algazarra, drogas, praças quebradas
ANA C.
Infelizmente as vezes precisamos tomar decisões complicadas
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
540
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados