Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ampliação da convocação para o TAF do Concurso da Guarda Municipal de Aracaju (Edital nº 01/2026), para Radames Passos Santos — Secretário Municipal de Segurança e Cidadania de Aracaju (SSM/AJU); Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG); Prefeitura Municipal de Aracaju

NomeComentário
EDILEIA S.Ok
Matheus .Sou contra
Samuel .Concordo com a ampliação!
Hamilton S.Sou a favor deste documento.
Kelwe D.Petição para chamar 400 pessoas para o taf!
Emily ..
JOSEF C.Assunto, TAF.
LAIS B.Venho, por meio desta, manifestar meu apoio à ampliação do número de vagas previstas no concurso público para a Guarda Municipal de Aracaju. Considerando que o certame mobilizou um número significativo de candidatos e que a Guarda Municipal exerce função essencial na proteção do patrimônio público, na prevenção da violência e na segurança dos espaços e serviços municipais, entendo que o aumento do quantitativo de vagas poderá contribuir para o fortalecimento do efetivo e para o atendimento das necessidades do Município. Além disso, a ampliação das vagas possibilitaria o aproveitamento de candidatos que demonstraram interesse e aptidão para integrar a instituição, especialmente aqueles que forem aprovados em todas as etapas previstas no edital. Dessa forma, solicito que seja considerada a possibilidade de ampliação do número de vagas inicialmente estabelecido no edital, observados os limites legais, orçamentários e administrativos aplicáveis, de modo a permitir o maior aproveitamento possível dos candidatos habilitados no certame.
Henzzon L.Chama 400 TAF GCM AJU
JUAREZ J.Aumentar quantidade de vagas para o TAF.
Allan M.Sou a favor do aumento de convocados para o TAF da Gaurda Muncipal de Aracaju
Ewandro c.Chamar 400 para o TAF
Tiago .O efetivo da GMA está em déficit em virtude da ausência de concurso a bastante tempo. É evidente a necessidade de ampliação do quantitativo de servidores. Espero que o quantitativo seja ampliado para melhor atender e deixar em segurança a população de Aracaju.
Pedro .É imprescindível para a segurança de Aracaju mais guardas
GENIVALDO J.Aumenta para 400
Marcio s.Acredito sim que dará tudo certo neste solicitação
José N.Proporcionar maior segurança para a população
Victor P.400 para a TAF
LUAN R.O caderno de resposta era pra gente trazer pra casa.
Ruan P.é um bom curso da polícia

Assinaram o abaixo-assinado
366 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado