Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manutenção do Parque Linear Pedro Cordeiro Mendes
, para Prefeitura Municipal da Lapa
Nome
Comentário
jonathan m.
Concordo
rosangela k.
melhor conservação do parque, pois é um ótimo lugar para o lazer.
maria a.
solicito parque para crianças que fican sem ter um entreterimento enquando os adultos fazem suas caminhadas
Alexandre K.
Quando foi feito o projeto desse parque até pedalinho éra pra ter hj nem água tem lá, só mato rsrs
LUIZ L.
Realmente acho um descaso com o dinheiro público.. É inadmissível o que está acontecendo com o parque linear... Senhora prefeita, administrar vai muito mais além de economizar e saber onde aplicar o dinheiro público.. também é saber zelar pelo bem público.. e a senhora neste quesito está deixando a desejar... Assinado Luiz Claudio F. Laibida..
Paola O.
É um total descaso o abandono do parque linear.
joison c.
Uma bela iniciativa.....mas deveriam as pessoas responsaveis elegidas pelo povo de olhar para suas responsabilidades e cumprir com suas funções afinal...são pagos pra trabalhar.
vilma w.
obra grandiosa na área ambiental q sanou as questões de enchentes e escoamento de águas fluviais alem de área de lazer e prática de esportes muito usada pela população não pode continuar em situação de descaso e abandono em q se encontra.
Katia M.
Concordo plenamente, é par a Lapa.
Clovis B.
Todos unidos pela preservação do Parque.
Elisangela s.
Realmente precisamos urgente de solução para este caso.
cristiane m.
e uma vergonha........ mas se foce so isso mas a Lapa ta uma vergonha ex:a saude se vc consulta tem k espera cota pra faze exame, nao sei quantas criancas mais vao ter que morre na maternidade pra tomarem providencias. Na minha opiniao isso e de menos em primeiro lugar e a saude.......
marcia p.
É uma vergonha que esta o parque linear eu que passo todos os dias por ali principalmente quando chove a agua invade a rua e fora o mal cheiro e devia ser mais limpo pois ali muita gente aproveita para fazer caminhada e foi gasto tanto dinheiro ali que tinha que ser preservado para não alagar mais as casas das pessoas .
Kethlen P.
o Parque ta horrivel, temos que melhorar
Marcos B.
temos que ajudar porque o parque precisa de manutençao urgente
joao .
Apoiado,devemos preservar e manter o que é nosso.
FAbiano r.
Em uma tarde esta passeando e muitas pessoas fasendo a sua caminhada tardia mas nao era so isso tambem tomando um chimaramzinho nos bancos tao bom e gratificante isso para todos
Pedro c.
O parque linear esta abandonado.. Ta um lixo
Altair L.
Nem há o que comentar, o total descaso pela gestão atual com o parque linear e a saúde então?....
Andreia C.
Queremos reforma no parque.
Assinaram o abaixo-assinado
162
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados