Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição dos Católicos que exigem providências contra o apostata e herege Frei Claudio Van Balen, O.Carm, para Arquidiocese de Belo Horizonte, Nunciatura Apostólica do Brasil, Província Carmelitana de Santo Elias

Nome Comentário
Paulo A. Jesus, misericórdia! Ele tem de ser afastado, porém, temos que rezar pela conversão dele.
Leonardo P. Estou compadecido da situação dos meus irmãos em Minas Gerais.
Fernando B. Peço que deixem o Padre Mauricio ficar
Carla C. Esse frei deve ser expulso da Igreja católica!!!!
Edson P. Tenho ouvido relatos de pessoas que frequentam a Igreja do Carmo em Bte MG dizendo que o Sr Cláudio Van Balen, diz que a bíblia é uma farsa e que Jesus Cristo sofreu somente 03 horas e nós sofremos muito mais durante toda a vida entre outras declarações profanas libererando a bebida alcóolica etc
DHEBORA V. Eu, meu esposo e meu filho estávamos em viagem na cidade de Belo Horizonte e no dia 10/08/2014 fomos assistir à missa do Dia dos Pais na Paróquia Nossa Senhora do Carmo Sion e para nossa tristeza e espanto, a "celebração" iniciou com o Frei Cládio van Balen falando heresias sobre a divindade de Deus e, em seguida, afirmou que não é o homem que precisa de Deus, mas que é Deus quem precisa do homem. Que sem nós, Deus não é nada. Antes mesmo que ele desse continuidade na celebração, eu, meu esposo e meu filho nos retiramos. Eu sou católica recém convertida e se eu não estivesse sendo muito bem catequisada e não tivesse um excelente sacerdote como Diretor Espiritual, talvez minha fé estivesse abalada nesse momento. Esse homem é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Flavio S. O ladrar do cães, são mais agradaveis a Deus, do que a oração dos maus sacerdotes - Santo Agostinho.
rosane o. Infelizmente, este sacerdote encontra-se dentro do que descreve a Santissima Virgem em La Salette, Lourdes, Fatima, Garabandal, Jacarei e tantas outras: seus filhos prediletos, os consagrados, abandonando a fe, a caridade e o santo temor de Deus, que deveriam cultivar em seu rebanho; ao contrario, como este, muitos estao levando seus fieis ao abismo, onde Satanas os espera, cheio de odio pela humanidade. Se nao esta doente, este padre tirou de sua vida o Rei dos reis e ainda insulta sua Virgem Mae Santissima! Pois sabemos: o lugar nao ficara vazio, ou seja o inimigo, sem cerimonia alguma ocupara o lugar que deveria ser santo: a alma deste infeliz. Rezemos por ele, tambem. Enquanto ha vida, ha chance de milagres, como a conversao...
napoleão r. o mal agindo nele que jesus e maria ilumine amém...
Jorene Estamos perdendo a noção do que é a Igreja. Esse frei não merece continuar na ICAR. No programa do Jô ele só falou heresias: que no início de tudo Deus deu um "sopro" e nunca mais interveio(!!!?) e que Deus está na tecnologia(!!!?); e o Jô falou: que na Bíblia não há nada que condene o homossexualismo(!!!?). Santa paciência! Está fácil demais identificar a filosofia e doutrina desse frei: é o DEÍSMO do ILUMINISMO(quem não tiver preguiça que procure ler VOLTAIRE, onde Deus é máquina) e pra quem não sabe essa doutrina é radicalmente anti-cristã. Quanto ao Jô, percebe-se facilmente que ele nunca leu a Bíblia! Mas muitos desses falsos cristãos preferem uma igreja tipo "supermercado", onde cada um escolhe a mercadoria que mais gosta. Se não gosta de confessar, não pega o produto da prateleira. Se gosta de ouvir a homília do padre que não puxa a orelha de ninguém, ótimo, então pega esse produto; se é separado, divorciado ou outro pecado grave e ainda assim comunga, beleza, também põe esse produto no carrinho do supermercado, e por aí vai. Nem sabem, nunca leram a doutrina, o catecismo e a vida dos santos mas "acham" que a Igreja tem que ser do jeito que eles querem. Deus tenha piedade.
Aline S. Isso é uma vergonha! Depois dessa entrevista no Jô Soares é INADMISSÍVEL que ele ainda exerça o sacerdócio. Pelo menos a suspensão de Ordem nós EXIGIMOS!
Osvaldo L. O que foi dito pelo referido frei não merece comentários
Marco S. Ao assistir entrevista com o Frei Claudio Van Balen no programa do Jô fiquei completamente chocado com seus pensamentos agnósticos, panteista.... Seus superiores tem que tomar providencia o mais rápido possível para afastá-lo da Santa Madre Igreja. Afinal o que estão esperando?
eisenhower s. herege !!!
fabio c. Heresia ditas no programa do jo.
jaferson c. Vi no programa do jô este frei e tudo me pareceu o contrario da igreja catolica de 2.000 anos, este homem. quero so ver quando o papa francisco fazer como seu predecessores, condenar novamente o casamento gay, a ordenação de mulheres a liberação do celibatario. pois eu confio em Nosso Senhor com Fé, esperança e Amor.
Patricia G. Minha votação é pela entrevista mais herege que já vi em toda minha vida deste sacerdote no programa do jô.
Felipe C. Concordo plenamente com o conteúdo da petição, ao que se refere à apostasia deste Frade.
Márcia S. Fala mal do clero, da Igreja e dos evangelhos... Um horror.
Belchior C. É inaceitável!

Assinaram o abaixo-assinado
556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado