Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: JUNTOS PODEREMOS TORNAR IGUABA GRANDE EM UMA CIDADE MELHOR, para Exmo Sr. Promotor de Justiça - Ministério Público

NomeComentário
Nathan T.Falta de saneamento básico, asfalto para todos e rede de esgoto, iguaba está abandonada
EdmilsonTenho uma casa no bairro São Miguel, onde todas as ruas são lama, poeira e buraco! Uma vergonha! Pagamos IPTU e queremos ver retorno por parte desses corruptos!!
Carvalho M.Avenida Iguabela tem ruas transversais sem asfalto,pavimentação e sem esgoto regular.O IPTU cari íssimo e sem retorno para os moradores,ou seja a Prefeitura aumenta o imposto mas Iguabela/Sopotó resulta em abandono,ruas empoeiradas,buracos e crateras pós chuva,enfim.Os moradores que respeitam a cidade e tem seu imóveis preservados gastam fortunas para manter tudo em dia e aos poucos estão indo embora para outras cidades por se cansar de ver que nem um pavimento suas ruas recebem.A Avenida Sopotó recebeu uma camada de asfaltos sem necessidade porque já estava calçada e as ruas adjacentes nada!Entra ano sai ano e a cidade perde em infraestrutura e turismo.
José s.Concordo com a petição pagamos muito caro para não ter asfalto principalmente nas estradas principais ex estrada da capivara
getulio n.Ontem, 22.2.2016, no Jornal O DIA, na Seção Cartas, uma reclamação minha acerca do aumento abusivo do IPTU de 2016. Para minha casa, houve um aumento de 38,7%, ou seja 4,56 vezes o valor da inflação acumulada nos ultimos 12 meses. Enquanto em 2015 o meu IPTU foi R$764,45, o de 2016 é de R$1.060,37. Minha casa fica na R. dos Caranguejos, Bairro Capivara. Não é pavimentada e, além do mais, estou desde JUNHO DE 2015, solicitando a troca de uma lampada queimada no poste existente em frente de minha casa. Reiterei em julho e, mais recentemente, em 6 e 29,1,2016, estive, pessoalmente, ao Barracão da Prefeitura. Inclusive, naquela oportunidade, obtive o numero do celular do responsavel - Sr. Adilson, 999599849 ou 999944256. Após varias tentativas, o trecho continua nas escuras...CARACTERIZO ESSA SITUAÇÃO UM DESRESPEITO, UMA INÉRCIA E INCAPACIDADE DE SEUS REPRESENTANTES PARA ADMINISTRAR REFERIDO MUNICIPIO...
Monique F.Falta de asfalto, correios, iluminação precárias nas ruas, cães de rua abandonados.
Paulo P.Iguaba foi a cidade que escolhi para morar. Logo, por amor a cidade quero também, usufruir da qualidade vida que ela pode oferecer e o que vejo, é o descaso. Além de concordar com tudo o que foi relacionado no abaixo assinado.Surge agora a construção de um galpão em plena orla na Cidade Nova, em uma área residencial. Como vai ficar a a manobra de carretas e ou caminhões em plena rodovia? A orla é o cartão de visitas da cidade. Para que possa atrair pessoas que respeitem a cidade,ela precisa valorizar o que tem de melhor, ou seja, a sua orla. Como autorizar certo tipo de comércio às margens da Laguna?
ROSEMERY M.estamos juntos nesta caminhada para mudarmos o destino de nossa cidade, por gentileza encaminhe para as autoridades todas as irregularidades que temos aqui
Edna S.Moro a pouco tempo nesta cidade.O transporte público,circular na cidade está nas mãos de pouco perueiros que passam quando acham que devem passar;Ruas sem asfaltamento, animais abandonados,limpeza urbana,péssima.lixo colocado em latões ou mesmo jogados em terrenos baldios.Enfim,é uma vergonha
Margarida S.Tudo isso e muito mais Tudo que dependa dos políticos da nossa cidade so funciona como panela de pressão so na pressão que Deus nos ajude
sandra m.Não aguentamos o descaso dessa Prefeitura.
André O.Cidade um caos.
Glenio S.Assino quantas vezes for necessário!!!!
Diego R.Para começar, o nepotismo está rolando solto e descarado na prefeitura de Iguaba. O pastor Marco Aurélio (sub-secretário de turismo) está com a filha (Jéssica Gama) na chefia da assessoria de comunicação e com a sobrinha (Melina Heringer) como alta funcionária da secretaria de administração. O Luiz Henrique (ex-secretário de ação social, e que é diácono na primeira igreja batista de Iguaba) colocou a filha dele (a famosa cantora gospel Lívia Lisle, que canta nos shows gospel organizados pela prefeitura, e está lançando um CD) no atendimento do hall principal (ao lado do gabinete da prefeita). Fora isso, o cabide de emprego está impedindo Iguaba de crescer. Para piorar, a prefeitura gastou tanto com eventos, que a secretaria de ação social teve que demitir os funcionários contratados em dezembro e ficou sem dinheiro até para abastecer as Kombis.
MIRIAN .EU APOIO
Cláudia S.Eu acho muito válido essa iniciativa,pois tvale Eu acho muito válida essa iniciativa,nos moradores Iguabenses,temos a obrigação de fazer valer os nossos direitos,todos deveriam abraçar essa causa.Eu apoio!!!!!
Alda g.Sou moradora de Iguaba a quinze anos,.Faço um trabalho social voluntário e tenho presenciado muitos fatos que estão acontecendo nesta cidade.Aqui não tem esgostos, água,iluminação é precária,muitos buracos nas ruas.Muitos assaltos,enfim aqui é terra de de ninguém. Tudo está abandonado.Nossos jovens se drogando,e se prostituindo.A PREFEITA faz afirmações na rádio local somente com promessas.Os vereadores só passeando em seus carrões e garantindo seu patrimonio com nossos impostos que este ano aumentou 100%. Algo precisa ser feito .com urgência.Uma cidade como Iguaba não precisa de onze vereadores,que só comparecem duas vezes por semana na câmara.Pedimos socorro.
MEGUI M.Aprovo tudo o que está escrito
antonio b.Realmente nos estamos desprotegido,nao temos a qm reclamar,fui a prefeitura retirar o IPTU e levei um susto c/ o aumento no ano de 2013 paguei exatamente 65,73, este ano foi pra 196,54, c/ o desconto de 25%.
EDUARDO V.Melhoria nas ruas do bairro cidade Nova, em frente ao Colegio Antonio Rodrigues , aonde tenho um pequeno comercio , estou sofrendo com tanta poeira e qdo chove muita lama e isto estar me causando sérios problemas na loja,

Assinaram o abaixo-assinado
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado