Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pede asilo para médica cubana Ramona Matos Rodriguez, 51 anos, para Governo Federal e Ministério da Justiça

NomeComentário
Sérgio G.EU SOU SOLIDÁRIO
Helyzabeth C.a favor da petição
Wylder M.ESTAMOS FINANCIANDO O TRABALHO ESCRAVO CUBANO
Maria A.Acho que o asilo deve ser concedido... essa senhora foi enganada (assim como seus colegas Cubanos) ... o mínimo que o governo brasileiro pode fazer, é ter a decência de aceitar seu pedido!
Regina H.extremamente importante que Ramona Matos Rodriguez tenha o asilo e o direito de exercer livremente sua profissão
Eros M.Ela tem que ser protegida, pois foi enganada e teve coragem de contar a verdade!!!
Marco O.Vamos impedir que a polícia política do PT que, por ser polícia, deveria prender criminosos, ladrões, assaltantes, sequestradores Iiria acabar com o PT) não peguem essa médica!
MANOEL C.Fico preocupado com o destino desta senhora,se considerarmos o acontecido com os dois pugilistas cubanos.Pediram asilo político e exemplarmente foram deportados para Cuba,pelo lula e tarso genro.E temos que considerar que o estreitamento governo lulopetismo e irmãos castro estão cada vez mais estreitados.
cleber m.Já que o Brasil virou um circo montado pela PRIVATARIA TUCANA e pelo MENSALÀO, pelo menos façam algo sério.
Myrian P.Por uma causa super justa!!!!!!!!!
Rui O.Vamos fazer esta caridade para com esta senhora corajosa!
Evandro R.Pela não exploração do ser humano..
Joubert F.Assinado com firma reconhecida se precisar.
Lucerna P.Todos têm o direito de ser livre.
Ronald S.Dê o asilo a esta Sra. Ramona Matos Rodriguez. Que ela seja uma pessoa livre, e que faça parte de um mundo livre.
Yara C.Vamos tentar fazer justiça!!!!
Rosangela A.Os Cubanos precisam acordar e reagir!
Célio C.Se for obrigada a retornar a Cuba dá pra imaginar o que será dela..
Dirnei P.Exigimos asilo a Ramona Matos Rodriguez
Elisângela S.Apoio o asilo da médica cubana!

Assinaram o abaixo-assinado
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado