Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo Assinado Contra a Falta de Atendimento da SPTRANS
, para Exma. Sra. Presidente da República / Câmara dos Deputados/ Srº Gerente da empresa SPTRANS
Nome
Comentário
Fabricio F.
Problemas frequentes na validação do Bilhete Único personalizado. Posto de atendimento da SPTrans no Terminal Pinheiros possui sete guichês de atendimento, porém apenas dois funcionam. Funcionários mal treinados e sempre com justificativa padrão. Não solucionam o problema. Pedem 72h para troca do bilhete e, neste tempo, não é possível acessar as catracas dos onibus e estações de trem/metro.
Fernando c.
demora na resposta de solicitação de bilhete unico, e cadastro pela internete
Angelo F.
a central 31242605 nao atende... bilhete unico especial.. um descaso...
jose s.
Alguns dias liguei no fone 3101-2023 central de atendimento PCD, e depois de tanto insistir consegui falar com atendente. O mesmo informou que teria que ligar no fone 3124-2605 central da SPTRANS para agendar pericia medica e a vários dias não consigo, ou dar ocupado ou fica tocando ate cair a ligação. Desta forma ela esta prestando um desserviço aos deficientes que já tem seu direitos não reconhecidos pela maioria dos serviços públicos em geral. Fica aqui o meu protesto e repudio a falta de sensibilidade com as pessoas com deficiência.
Fernanda L.
Meu cartão está com status de não emitido já fazem duas semanas e falta informação por parte do atendimento da SPTRANS. Descaso total com os usuários.
Marcio S.
Solicitei dia 17/04, e consta como "não emitido - Aguarde cartão em fase de personalização". Ninguém no 156 sabe passar uma posição.
simone s.
Daqui a pouco estamos no meio do ano e ainda não conseguiram me dar uma solução, para que meu filho possa usar o bilhete passe livre!
BIANCA P.
Falta de atendimento , sistema lento , falta de informações o telefone passado não atende e não responder o site. Tenho direito a gratuidade e não consigo ter por falta de comprometimento deles.
Gabriel R.
Fiz inúmeras perguntas. Respondi no e-mail e não tive um feedback.!!
Davi P.
O meu cartão está aparecendo Cancelado e Aguarde cartão em fase de personalização. Estou confuso pois paguei quase R$ 50,00 e não recebi o cartão ainda.
Felipe .
Comigo ocorre o mesmo, ao ligar no 156, ninguém sabe o porquê. Por email, eles não respondem.
Eurizania F.
O bilhete único estudante do meu filho está com status cancelado e no status do cartão consta como cartão em fase de personalização, uma vez que a escola já fez o encaminhamento do pedido, paguei a taxa, está ativo e não consigo recarregar o antigo com só cotas. Resolva nosso problema uma vez que estou recarregando o bilhete como tarifa comum.
Vanda M.
enfrento problemas parecidos e ninguém pode resolver, isto é um ab surdo.
Lucas .
é muito bagunçado o site
Flavio C.
Falta de Atendimento da SPTRANS
JANAINA S.
E lamentavel o descaso com que a SP trans atende as ocorrencias relacioandas ao bilhete unico.
Vanessa l.
paguei o boleto para conseguir o bilhete unico estudante faco Analise de Sistema ja estou no segundo semestre e ate presente momento sem resposta sem o bilhete pois ainda nao me mandaram.Vou no Procon e muito descaso da parte do SpTrans
Roseli .
Minha filha e eu estamos passando pela mesma situação.
henrique s.
#sacanagem
José J.
Eu não consigo colocar a Cota Mensal de Estudante do meu bilhete unico, e o meu bilhete UNE ainda não chegou na faculdade desde 09/02 eu efetuei o pagamento e nada,consta no sistema desde o dia 27/02 que foi enviado para faculdade,mas até hoje dia 19/03.Não chegou na mesma.È uma falta de respeito da empresa com consumidor.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
145
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados