Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Reclamação contra a operadora "VIVO" em Roraima, para Aos Exm.º Senhores Presidente da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, Promotor de Defesa do Consumidor MPE/RR, Chefe do Departamento de Defesa do Consumidor - DECON/RR, Presidente do PROCON/ALE/RR

NomeComentário
vinicius d.assino
Marcelo B.Quero coloca friba ,mas a cobertura não chega
Antonio P.Aqui em Apiaí-SP é a mesma coisa!
Edison C.estou com um processo contra vivo devido ao mal atendimento em loja fisica via telefone prestação de serviço e outras e essa contratou uma empresa de advogados e querem reversão do processo para que paga para eles.
Roberto K.uma verdadeiro ROUBO... na cara dura... recebo diversas cobranças INDEVIDAS, da operadora VIVO ! absurdo a ANATEL q e responsavel pelas operadoras nao tomar nenhuma providencia... afinal porque este orgao, inutil exite??? e porque nao faz nada??? estamos tds sendo ROUBADOS!!!
sandra c.isso é um absurdo quando os outros países a internet e gratuita a nossa e caríssima e ainda querem cortar a velocidade
Michael F.Não a essa poha toda!
Cristian S.#InternetJusta se querem aderir os padrões de outros paises, porque não começam melhorando a qualidade do serviço.
Oscar T.Essas operadoras estão de brincadeira só pode, já não temos uma internet de qualidade e querem reduzir.
Arisson L.ridiculo, eles querem explorar cada vez mais o povooo
Gilson B.Hoje RR, amanhã o Brasil. Não!!!!
Luiz C.A internet vivo tá muito ruim já foi boa mas agora acabou não da mais
Marcelo C.Operadora mercenária essa vivo, só pensa em faturar; não tem o mínimo de respeito pelos clientes. eu utilizava o plano de internet avulsa deles, aquela que você paga R$ 1,00 real por dia. Segundo eles, o usuário tem 15 mb pra navegar durante o dia; quando estrapola o valor de dados a velocidade cai; só que o que aconteceu no meu caso é que eles não liberavam a internet pra mim numa velocidade razoável nem dentro dos 15 mb. e quando passava dos 15 mb com a internet mais lenta que tartaruga com sonolência ainda chegava mensagens de que eu tinha atingido os 15 mb e a velocidade ia ser reduzida. Uma tremenda de uma Piada de mal gosto já que com a velocidade que eles liberavam pra mim era impossível ficar mais lenta do que ja estava. Internet praticamente nula. não dava nem pra acessar e-mail. E o pior, ainda cortaram de vez a internet me deixando desconectado comigo pagando pelo serviço. Um total desrespeito dos meus direitos como consumidor.
Jonas M.ta uma bosta isso de usar os 100% da internet e eles ir e corta tinha que ser igual antes reduzir a velocidade ja pelo que a gente paga velocidade não e tão boa a vivo tem que pensar não pegar e fazer essas caganeira que eles estão fazendo com a nossa internet eu sou contra do que eles estão fazendo de corta nossa internet
cristiane .Melhorar o sinal pq esta uma - e pagamos pelo um pacote que nao usamos .
Keyla l.Às ligações caem, quando ligo a conexão encerra, portanto me deixando em situações desconfortaveis e a internet com condiz com o que pago.
Noelma S.Além do que está relatado acima, por motivo financeiro, já tentei cancelar o plano controle pra que volte a ser pré pago e ñ consigo. Por conta disso estou em débito com a VIVO. Pois preciso co. Urgência resolver essa situação.
Ronny V.Péssima qualidade na prestação de serviços como telefonia e Internet.
djorge .A vivi messmo ta uma porcaria
vladimir f.A vivo ta uma imundície

Assinaram o abaixo-assinado
261 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado