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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração na RBAC 91 para utilização de Aeronaves Categoria LSA em Orgãos Publicos, para Gabinete da Agencia nacional de Aviação Civil- ANAC

Nome Comentário
PAULO M. Achei muito boa a iniciativa, a comunidade aeronáutica precisa ser mais ouvida, afinal é ela quem carrega a aviação neste país, nada mais justo que ouvir quem trabalha e intende de aviação
claudinei p. concordo com os dizeres acima
Daniel C. gostaria que fosse alterado com certeza
Estanislau P. Concordo 100% com esta petição. Vamos copiar, dos outros países, o que é bom e útil, não só aquilo que nos veda.
Antonio M. Ja passou da hora de sermos eficientes nas decisões e não burocratas que em nome de pseudos controles dificultamos e encarecemos todas as ações publicas...
Carlos H. Apoio esta proposta.
Ricardo F. Muito importante esta iniciativa, e acho que os LSA com as devidas regulamentações deveriam inclusive servir para instrução de vôo, pois via de regra as aeronaves nas escolas estão absolutamente sucateadas.
Leônidas F. Os custos de aquisição e operacionais das aeronaves da categoria LSA estão muito abaixo da categoria dos homologados, com a vantagem de prestarem o mesmo serviço a baixo custo para o contribuinte.
João P. A ANAC precisa evoluir, não ficar a reboque da FAA
Ivo M. O regulamento copiado do exterior não pode ser inserido no Brasil somente no seu conteudo proibitovo ,mas tambem gerar os mesmos beneficios.. Nada mais justo. Uso publico, E tambem escolas de aviação.. como no exterior, de onde originou a norma LSA.
Roberto B. Acho isso muito importante, já que isso levaria os órgãos públicos a comprar as aeronaves feitas aqui, certificadas aqui e com isso geraria mais empregos e impostos para os municípios que os fabricam e também economizaria tanto na compra quanto na operação dessas aeronaves.
Jaemes J. Concordo.
doriedson b. estou de acordo
Marcos S. Apoio a minuta, porém considero que para pilotar aeronaves LSA nos órgãos públicos, julgo que apenas a licença de piloto privado fosse suficiente.
Gustavo A. Quando estva no DAC sempre defendi o uso de ultraleves pelos orgaos publicos...Os Bombeiros Militares do Rio de Janeiro usaram ultraleves no SALVAMAR ...LSA é uma categoria acima dos experimentais e, logicamente, mais aproproiada ainda.
joao n. eu apoio a causa
Mário M. Eu apoio e registro minha assinatura rumo a evolução.
Francisco C. No que tange aviação estamos sempre atrás. Está na hora de acompanharmos o resto do mundo e que a alteração na RBAC 91, seja nos moldes dos EUA e Europa.
Laercio G. Melhorar os mecanismos de transportes é obrigação do Estado e a iniciativa privada brasileira, como sempre, é o auxiliar eficaz na busca de ferramentas para este fim.
José J. Concordo com a petição.

Assinaram o abaixo-assinado
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