Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação da Lei Municipal de Cataguases 3.881/10 e Proposição da Lei de Iniciativa Popular que Proíbe a Cobrança Antecipada daTaxa de Esgoto , para À Câmara Municipal de Cataguases

NomeComentário
Solange M.Não necessidade de um comentário.
Maria O.Cobrança indevida, por algo que nao possuo ou não adquiri.
Valdiney C.Já somos sacrificados ao extremo com Impostos. Não é Legal pagar antecipado sem saber sequer quando vamos colher desse beneficio.
aline r.assinado
Mônica S.já deveria ter sido revogada.
Marco O.A COPASA é uma empresa de economia mista. Como às demais empresas, ela deveria solicitar ao seu Conselho Deliberativo, um aporte de capital de seus acionistas, para que pudesse investir em novas prestações de serviços. No presente caso, o esgotamento sanitário das cidades. Caso não fosse aprovado, deveria recorrer ao mercado financeiro e capitar recursos para esta finalidade e, posteriormente, como todas às demais empresas fazem, gerir com competência e pagar o investimento, bem como gerar lucro´para seus acionistas. Fazer o povo financiar uma boa parte do investimento, para meia dúzia de acionistas lucrarem, é muito fácil. Como sempre disse, administar com dinheiro qualquer incompetente administra. Quero ver administrar sem ele.
agenor a.Essa cláusula jamais poderia ser aceita ! muito suspeito .
Sandra T.Sou a favor da revogação da Lei Municipal de Cataguases 3.881/10 e Proposição da Lei de Iniciativa Popular que Proíbe a Cobrança Antecipada daTaxa de Esgoto
Wilma W.Assino pela revogação da Lei 3.881/10.

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado