Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela extinção do abate, transporte e comercialização de qualquer espécie de tucunaré na calha do rio Negro (Amazonas) e de seus afluentes a partir da boca do rio Branco até as fronteiras., para ibama, Ministério da Pesca, Secretaria de Meio ambiente de Barcelos, Secretaria Meio Ambiente do estado do AM, Ipaam Manaus

Nome Comentário
samuel c. Concordo plenamente !
Gabriel B. Vamos conservar nossa fauna, e proteger nossos peixes
Carlos . Apoiado
André g. É preciso preservar uma espécie que nos dá tanta alegria e vivo gera muito mais riquesa
Joao M. Vamos proteger
Willian F. Com certeza o abate e comercialização bem como a falta de fiscalização estao sendo os grandes responsaveis pelo desequilibrio ambiental
johnnatah r. so assim vamos ver uma luz no fim do tuneo
Mauro S. É dever de todo pescador/ser humano preservar a natureza e seus habitantes.
Jorge . Cora zero para os tucunare (amigos da árvore )
Leandro F. Stop now before is too late !
Charles R. Assine você também.
Rodrigo G. apoio totalmente a proibição!!
João P. Apesar de ser Português e só estar neste maravilhoso país faz 7 anos quero deixar aqui o meu abaixo-assinado, pois sou pescador e sempre fiz pesca desportiva sem morte.
Filippi B. O Valor de um Tucunaré vivo é infinitamente maior do que de um morto. enquanto os amazonenses não se conscientizarem disso eles vão sofrer com a perda de uma de suas maiores receita que é gerada pela pesca esportiva. e quando vir a realidade não vai ter nem para a sua subsistência. que se proíba não só a do Tucunaré mas como de outras varias especies.
Alexandre R. Sou mais que a favor da Plena extinção do abate, transporte e comercialização de qualquer espécie de tucunaré na calha do rio Negro (Amazonas) e de seus afluentes a partir da boca do rio Branco até as fronteiras !!!
Alarick R. Salve nossos tucunas. Viva a pesca esportiva.
Olézio L. Quando matamos o peixe a historia acaba, quando soltamos o peixe ele continua a fazer historia de outros pescadores.
Fatima P. Pesque e solte sempre!
Joseliiton S. Nada de abate do tucunare
paulo s. Se não houver regras para a preservação, teremos , em breve, o que já aconteçe no Pantanal do mato grosso. POUCO PEIXE, POUCO TURISMO, POUCO DINHEIRO.

Assinaram o abaixo-assinado
421 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado