Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 02/2003 (“Trem da Alegria”), para EXMO(A). SENHOR(A) PARLAMENTAR

NomeComentário
tiago s.sou funcionário público e não concordo com esse projeto.
lenice s.0-0-0-0-0-0-0-0-
RicardoÉ um direito que nos temos, nos não podemos pagar pelo os erros dos outros, é um direito nosso, e vamos lutar por ele, se dane quem não esta no nosso TREM DA ALEGRIA saia do meio
ARQUIMEDES S.Esta PEC fere os princípio constitucional da moralidade na administração pública e o do acesso aos cargos públicos por meio de concurso público. Considere-se que muitos dos requisitados sequer concurso fizeram.
VÍCTOR V.Essa PEC é uma imoralidade!
MARIA V.Os cargos públicos só devem ser preenchidos através de concurso público específico!
ANNA V.Só o concurso público deve ser o meio legal para a posse em cargo de carreira no serviço público federal!
MARIA V.Porque, então, eles não preenchem as vagas com as pessoas que passaram no concurso público e até agora não foram chamadas?
WELLINGTON M.Concordo. As vagas devem ser dos concursados, assim como prevê a CF/88.
ISRAEL J.Isto é inadmissível concurso é pelo mérito e não quem indica!!!
Maria R.O PEC 02/2003 não pode ser aprovado. Custa-me crer que será possível essa barbaridade.
jorge b.Sou contra essa pec. pois o esforço é relevante para se chegar a um determinado cargo. não podemos deixar que políticos façam essas manobras para beneficiar determinadas pessoas
Maria B.Inconstitucional! Imoral! Um acinte! Seria institucionalizar o nepotismo, a corrupção. Todos os dias somos ultrajados por essa corja política, que se presta unicamente aos seus interesses politiqueiros e pessoais. É o Brasil de ponta cabeça!
Patrick S.Que absurdo. Tudo isso para agradar uma minoria (que não estudou o suficiente para passar em concurso melhor) e hangariar votos. Quer mudar definitivamente algo moral por causa de votos.
rafaele s.Que isso sirva ao menos para que reflitam sobre se é realmente moral esse tipo de Pec, já estamos cansados de sempre tomar paulada de nossos governantes!!
FRANCIMILTON S.Funcionário que não é do quandro efetivo TEM que ser devolvido para o seu órgão/entidade de origem, para que se realize concurso público.
Alexandre M.sem comentários
LEANDRO C.Por nossos PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS.
JOSUÉ P.É UM ABSURDO! AS PESSOAS SE MATAM PARA PASSAR EM UM CONCURSO PARA OUTRAS ENTRAREM FACILMENTE ASSIM!
Layni D.Vamos lutar pela moralização da Administração Pública!!!

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado