Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VALORIZAR O FARMACÊUTICO EMPREENDEDOR - ISENÇÃO DE ANUIDADE, para Conselheiros Federais do Conselho Federal de Farmácia

NomeComentário
Wellyngton A.Isenção já
Nilce n.Concordo com a petição.
Daniel P.Sou bastante favorável, pois hoje o farmacêutico é lesado a pagar 2 anuidades todo ano. Uma de farmacêutico e outra da sua própria loja por ter farmacêutico, isso é contraproducente. Não é justo!
João ..
Lucas L.Concordo com essa petição
Maria S.Isenção JÁ , para farmacêutico empreendedor.
João .Nós farmacêuticos estamos gerando emprego e renda. Acredito que o sonho seria: a farmácia é do farmacêutico. Portanto, para estimular o empreendedorismo farmacêutico é de grande importância a concessão de desconto na anuidade do farmacêutico que esteja com sua empresa ativa na área farmacêutica.
GABRIEL S.Da essa forca ai
Igor L.Proposta de extrema valia para o empreendedor farmacêutico.
Raianne .Valorização já!
Christiany p.Nós pagamos duas vezes anuidade
Daniel S.Apoiado!!!
Thomás L.Isenção já!
PAULA S.EU APOIO!!!
Carla Z.O Farmacêutico empreendedor paga DUAS vezes. Como pessoa jurídica e como profissional. Esses dois valores saem de um único bolso.
Leandro J.ISENÇÃO DE ANUIDADE JÁ!
Maria S.Apoiadíssimo!
marcel s.Sem lógica essa cobrança dupla!!!
Marcos P.Fim da Bi-tributção Já.
Itamar A.O empreendedorismo e o corporativismo são as bandeiras que nós farmacêuticos devemos erguer ! VALORIZAÇÃO DO FARMACÊUTICO PROPIETÁRIO

Assinaram o abaixo-assinado
235 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado