Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos contra a Brastemp
, para Pessoas com reclamações não resolvidas
Nome
Comentário
Lêda A.
Fiz uma compra dia 19.07 à vista - R$ 900.00 ( COOK - TOP)- entrando no site vi a obs: "COMPRA CANCELADA" - mandei msg no site deles querendo saber o motivo e disseram que está so análise.Desculpa esfarrapada - como que algo pago em $$$ até hj vai estar sob análise??Disseram que em 02 dias úteis terei uma resposta.kk... Foi pago á vista e a resposta vem em dois dias úteis????Acham que todo mundo é trouxa.Reclame Aqui cheio de reclamações - com certeza fazem isso com todo mundo aplicando o $$$ e recebendo juros.Se não entrasse no site deles ficaria sem previsão de entrega do produto.São tão sem controle que pediram dados bancários pois falam que não tem nada.Como uma empresa não tem os dados da compra???Esta Brastemp deve estar falida ou falindo!!!!
Rivaldo .
A empresa não tem peças para reposição as quais são obrigatoriamente a cada 6 meses por filtrar gordura de uma coifa conforme recomendado pela propria empresa. Sugerem comprar uma coifa nova.
Maria C.
Tenho uma geladeira Brastemp BRM 56A e o motor pifou depois de 3 anos de uso chamei o assistência técnica e ele quando viu a geladeira e o modelo falou é o motor sem mesmo examinar aí ele olhou o motor e mostrou que tinha que trocá-lo, ele disse que esse motor já sai de fábrica com uma vida curta de no máximo 3 anos , a Brastemp tem consciência disso porque é o que mais temos reclamação, o custo ficou em 1.300 um absurdo pedimos que a Brastemp só nos desse o motor novo que pagariam a mão de obra porque se trata de um vício de fãbrica mas nós foi negado a ajuda
Ederson F.
Adquiri um refrigerador e em menos de 2 anos ele deu defeito que não tem como arrumar,
Fabiolla S.
Brastemp já foi uma ótima loja, hoje podemos confiar na marca igual confiamos em um site com preços absurdamente baratos
GLEICE S.
Em (11/10/2021) realizei a compra de uma Lavadora de Roupas Brastemp BWK12AB 12KG efetuando o pagamento da quantia (R$1.797,00) por meio de (CARTÃO DE CRÉDITO). A compra foi realizada na filial (Magazine Luiza - RIACHAO, 200 B MURIBECA-JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE). A partir de 01/2022 o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento (Barulho intenso com muita trepidação chegando a se deslocar do lugar e abrindo dispenser interno e sair da tomada ). O produto foi encaminhado para assistência técnica (AREA SUL COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ: 02.161.738/0001-66), tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço nº (206484), em (21/02/2022), realizando os seguintes reparos: troca da vareta de suspensão e troca do cesto hibrido, Contudo, a maquina apresentou o mesmo defeito, onde foi agendada uma nova visita técnica para o dia 22/04/2022, mas por querer resolver logo o problema consegui alinha com a assistência a visita para o dia 11/04/2022 a assistência técnica se recusou a reparar o produto alegando que o defeito apresentado seria normal e que ja teria trocado as peças e nada mais resolveria o problema. Não concordo com o parecer da assistência, pois não
SANDRA S.
vicio oculto em lavadora double wash
Fátima .
Amiga com problemas na geladeira sem solução por parte da empresa Brastemp
Eliana T.
descaso total com o consumidor
Alecsandra F.
Segunda vez q tenho problema com essa empresa
Alessandra .
Estou também com problemas de m Refrigerador na garantia. Um descaso, Assistência Técnica autorizada incompetente, fraudou uma OS colocando que trocou peça que não foi trocada enfim a geladeira continua com barulho...se soubesse nunca teria comprado a Brastemp..agora aprendi, Brastemp nunca mais...
Marcos S.
Estou com um problema grande com a B BLEND da Brastemp, máquina cara é só dura 1 ano.... para arrumar custa 1/3 do valor da máquina que custa 3000 reais... lamentável... estou divulgando nas redes sociais o problema para que outras pessoas fiquem cientes do problema e não comprem está máquina.
Flavio S.
Meu fogão Brastemp gourmand no valor na época de R$ 3000,00 a dois anos o forno parou chamei o técnico o orçamento ficou em metade do valor do fogão, para troca do painel eletrônicos, Um absurdo.
alberto v.
Whirpool a vergonha de uma empresa sem - vergonha
Sílvia T.
Comprei uma lava-louças Brastemp Gourmand que nunca funcionou. Na primeira visita técnica de uma autorizada foi indicada a troca do motor, pela qual paguei R$580,00. A lava-louças continuou sem funcionar. Depois de mais cinco visitas técnicas e duas reclamações no SAC foi indicada a troca da placa da lava-louças, que ficaria no valor de R$900,00. NUNCA mais vou comprar um produto Brastemp e alerto os consumidores.
Eliene M.
Boa tarde! Hoje dia 4 de agosto de 2016, a fábrica da Brastemp me ligou depois de mais de 20 dias, eu tentando explicar o problema que mais uma vez após 1 ano e meio de uso ocorreu. Bom tenho um refrigerador BRM48 aço inox da Brastemp e após 01 ano e meio de uso estava enferrujando dentro, fora, e nas partes de baixo. Após muito tentar conseguir a troca! Achei que estaria resolvido né. Mas com exatos mesmos tempo, ocorreu o mesmo problema de ferrugens, liguei para o sac, me enviaram o técnico, paguei-lhe 50 reais, pois o mesmo não tinha troco. Bom dai o mesmo Tecnico, entrou para verificar as portas do refrigerador, tirou foros, e viu os ferrugens, dentro, fora e debaixo. Depois de 2 dias o retorno dm Ligação me vendendo as peças dos dois produtos: ora não aceitei e pedir a troca do produto, pois é problema de fabricação e eu quero uma solução de repor peças sem custo. O refrigerador tem 3 anos de uso, e não se tem Mais a peça das portas com Mesmo material, e querem me vender a peça evox por 1553,80 e Ou a troca de um novo refrigerador evox por 1700,60 Mas eu só quero a troca das portas sem custo e não do produto. Eles dizem troca com troco.
Edvania s.
Tive um problema parecido com o lavadora smart sensor ative 11 kg nunca funcionou o sensor deixei pra e usei ela manual com 9 meses a placa parou de funcionar o tecnico veio e fez a troca 5 meses depois ela parou de lavar e a Brastemp me cobrou 700 reais , pelo concerto e o próprio técnico me disse que foi um projeto que não de certo e que se fosse ele não concertaria pois logo daria defeito em outra peca. Me sinto enganada um investimento de quase 2 mil e agora ter que comprar outra máquina
Roseli G.
Estou com Problemas há dois anos . depois de 3 meses de uso a minha side by side Brastemp começou a dar problemas e não parou até hoje. Só aumenta, e nenhum dos Tecnicos conseguiu resolver
Ana P.
Estou com um refrigerador com problemas, desde o dia 30/11/14 que ligo e hoje 21/12/14 me dizem que o técnico só virá consertar no dia 08/01/16.
André M.
A BRASTEMP não respeita o Código de Defesa do Consumidor nem o próprio Consumidor, uma empresa que não respeita o cidadão não merece crédito.
Assinaram o abaixo-assinado
37
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados