Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Revisão Lei Maria da Penha - Extensão dos benefícios aos homens vítimas e das sanções às mulheres agressoras, para Presidência da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Supremo Tribunal Federal; Superior Tribunal de Justiça

Nome Comentário
jocelio c. uma lei criada pra proteger mulheres vagabundas ki usam de ma fe para intimidar os homes
José S. Concordo plenamente
João c. Ninguém tem o direito de agredir ninguém.
Luciana A. homens e mulheres merecem direitos iguais, homens também são vitimas da sociedade machista/feminista.
Wagner O. Ótima iniciativa!
Ricardo V. Deixando bem claro q sou contra a agressão contra a mulher,mas tem casos q parti da mulher a agressão seja verbal ou físico,por isso essa lei tem q ser revista !Boa Noite.
Non E. Ninguém pode tocar 1 dedo em uma mulher. Mas elas podem nos dar tapa na cara. "Seu monstro bateu nela" "Bem feito esse cafajeste foi te trair toma porrada mesmo".
Carlos F. pelo fim dessa lei sexista que incita a dualidade de generos ... que ela seja reformulada... para atender o unico gênero que existe o genero humano
eduardo t. Abaixo ao sexismo!
Filipe G. Se querem igualdade, que tenhamos então! A mulher não pode levar vantagens com a lei... nós Homens também necessitamos do uso da lei!
Hudson M. igualdade de gêneros!
Francisco . Concordo plenamente com o texto.
Thiago c. Minha mulher com quem tenho um relacionamento de 14 anos sempre teve os nervos a flor da pele, me xingava e chegava a me beliscar e me dar tapas. Há uns 3 anos convivíamos numa relação familiar aparentemente estável pois eu revidava alguns xingamentos e tinhamos a idéia de que embora ela fosse um pouco alterada nos amávamos loucamente. Pois bem, em 2011 ela começou a ter transtornos de personalidade, achava que deveria ser famosa a qualquer custo. Isso a deixou extremamente descontrolada e os xingamentos aumentaram, ela começou a partir para cima de mim e possivelmete tomou conhecimento dessa nova Lei, pois ao tentar segurar seu braço para afastá-la de agressões eminentes e jogá-la no sofa ela deu parte de mim na lei Maria da Penha, e como as mulheres são emotivas ela disse no BO que eu falei que passaria com o carro em cima dela e das crianças, para justificar sua atitude de ir a delegacia ela disse que interpretando a lei ela foi agredida por mim desde que casamos. Resultado, ela voltou atrás e não acionou as medidas protetivas, fez novo BO dixendo que estava tudo certo. mas meus sofrimentos psicológicos só estavam começando. Os familiares se isolaram de mim e me taxaram .......
Renato D. A revisão dessa lei é INDISPENSAVEL, pois irá livrar o homem desse preconceito ridiculo que o trata como agressor pelo simples fato de se homem. Sou totalmente a favor dessa revisão.
Marcos S. Eu acredito que com essa extensão na lei maria da penha, a justiça estará do lado de ambos os sexos sem descriminação.
Higino S. Conheço um caso em que o homem apanhou da ex mulher na frente dos filhos de 12 e 14 anos. Quando ele foi pegar os filhos no final de semana, o namorado (traficante) segurou o homem e a mulher bateu nele usando uma barra de ferro, causando em duas costelas quebradas, mão quebrada e perdeu cinco dentes. A mesma mulher usava drogas na frente dos filhos, transava com o amante na frente dos filhos, e outras coisas desprezíveis. O ex marido ja havia tentado a guarda das crianças por muitas vezes, sem sucesso, tendo inclusive ficado preso por uma suposta agressão contra a ex mulher. Situações como esta estão cada dia mais comum, as mulheres estão se vitimizando e acabando com a vida de muitos homens e consequentemente da familia e sociedade. Alguma coisa precisa ser feita pra mudar este quadro.
Idelfonso S. Se todos são iguais perante a lei independente de qualquer coisa , portanto não se justifica fazer leis para beneficiar grupos em separado.
André S. Ambos os gêneros tenham obrigações. Ambos os gêneros tenham direitos.
Marcelo C. Pela igualdade.
Marcio G. ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA

Assinaram o abaixo-assinado
567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado